Tópico original:

App Samsung Reminder (Sugestões)

(Tópico criado em: 01-18-2023 12:35 PM)
177 Exibições
Magpe
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Gosto muito de usar o app Samsung Reminder no meu Samsung Galaxy A52s. Sempre disponível em uma aba lateral na tela do smartphone, esse app facilita muito a inserção e visualização de tarefas. Ele também integra-se ao app Microsoft To Do, o que proporciona grande praticidade.

Mas para melhorar ainda mais a experiência, gostaria de propor à equipe de desenvolvedores da Samsung duas coisas:

1 - Integração com os apps Tarefas e Agenda do Google, que são mais populares;

2 - Inclusão de um áudio de "êxito" (efeito sonoro de missão cumprida) para toda vez que o usuário clicar no botão "Concluir" ao concluir uma tarefa. Esses áudios de "êxito" curtinhos muito usados na conclusão de fases em jogos de vídeo game produzem uma sensação de satisfação, o que motiva o usuário. Obviamente, esse botão deve vir com uma chave para ativá-lo ou não, pois nem todo mundo pode querer utilizá-lo.

image
Logo do app Samsung Reminder

Estas são, enfim, minhas propostas para o app Samsung Reminder. Espero ter contribuído de alguma forma para a melhoria contínua dos sistemas da Samsung.

Sem mais, 
Magpe
18 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Eu nunca consigo usar esses apps pela bixby, nunca sei os comandos dela kkkk uso a anos a do google
Magpe
Active Level 4
Galaxy A
Oi, Janaina. Pois é, eu também não uso Bixby. Eu insiro as tarefas no Samsung Reminder manualmente. 🙂
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Ah sim, entendi
Enrique_Brito
Active Level 7
Galaxy A
O Google assistente consegue adicionar lembretes ao reminder?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Não, só no calendário Google, por isso queria aprender os comandos da bixby
Enrique_Brito
Active Level 7
Galaxy A
Ah, valeu
Magpe
Active Level 4
Galaxy A
O comando é simples. Você só precisa dizer "Hi, Bixby". Depois disso, assim que o assistente ficar ativo, você pode dizer algo como "Lembrar de comprar shampoo", "Lembrar de reunião na igreja às 18h", etc. Aí o (a) Bixby insere a tarefa automaticamente no Reminder. Se você disser o dia e a hora, o(a) assistente insere a tarefa também no calendário. Por exemplo. Diga, "Hi, Bixby" e, na sequência, "Lembrar de fazer as unhas dia 19 de janeiro às 15h". Para funcionar, você tem sempre que começar a frase com a palavra "lembrar".
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Já tentei dessa forma e não foi 🥲
Magpe
Active Level 4
Galaxy A
O assistente não abre quando você diz "Hi, Bixby"?