Tópico original:

App Wallet fechando sozinho no One UI 6.1

(Tópico criado em: 07-09-2024 03:17 PM)
139 Exibições
abn_er
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Apos atualização do One UI 6.1 o aplicativo Wallet fica fechando sozinho quando tento utilizar pra fazer o pagamento
Ao entrar no app pelo atalho do app "Cartoes de pagamento" ai o app funciona corretamente
Alguém poderia me ajudar?
5 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Limpa o cache do app pra ele limpar os erros, vai funcionar bem após isso
GeoBonini
Active Level 5
Galaxy A
Tenta limpar o cache e dados do app e reinicia o celular.
abn_er
Beginner Level 3
Galaxy A
Eu já limpei o cache e resetei o aparelho mas não funcionou. Estou evitando a opção de limpar dados, pois tenho visto o pessoal falando na rede em dificuldade em cadastrar os cartões novamente no app

Inclusive quando eu acesso os cartões pelos botões que aparecem clicando e segurando em cima do app, eu consigo utilizar o app normalmente, porém só clicando no app ele fecha sozinho
abn_er
Beginner Level 3
Galaxy A
Compartilhando, pra mim resolveu somente limpando os dados, apagando e reinstalando o app novamente. Através do app do banco o cadastro do cartão novamente foi fácil e agora o app está funcionando corretamente
Valeu pessoal pelas indicações!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, abn_er! Falhas em Apps estão geralmente relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferências dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferências: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reiniciar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

Caso o problema persista contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos