Tópico original:

Apps em suspensão profunda

(Tópico criado em: 04-08-2023 10:09 PM)
246 Exibições
Cauê_
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Boa noite, gostaria de saber pq esses apps (mais específico o insta, que uso) estão em suspensão profunda, sem me notificar e eu não suspender nenhum?

Eu uso o insta e ele suspendeu, mas consigo usar normalmente?? Alguém poderia explicar d

image



image


a suspensão? 
2 Comentários
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
Quando os aplicativos apresentam problemas o Google coloca na suspensão o que faz o aplicativo parar por completo , mas tu pode ir na configuração e desativar ali onde diz que os aplicativos tu quer colocar ou não em suspensão , mas já te aviso que tu querendo ou não o Google coloca na suspensão pq eu briguei tanto por causa disso que meu face até hoje não encontro mais onde está , sumiu e o aplicativo tá que não tem mais como usar , um desrespeito total com os usuários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Normalmente quando os aplicativos apresentam falhas( tipo do nada fecha ) a própria assistência do aparelho coloca em suspensão profunda, mais mostra na assistência o motivo da suspensão. Isso não impede que vc use o aplicativo Normalmente pq ele volta ao normal. É o que acontece no meu. Eu uso sempre a assistência do aparelho, nunca instalei nenhum clean, eles costumam fazer isso.