Tópico original:

apps encerrando sozinhos/ tela de bloqueio

(Tópico criado em: 10-26-2021 01:42 PM)
322 Exibições
kiira_queen
Active Level 2
Opções
Galaxy A
há um problema que vem acontecendo no meu celular desde a atualização do android 11 no Galaxy A01, os aplicativos que rodam em segundo plano simplesmente param quando deixo a tela do celular desligada, e com isso as notificações de alguns app sempre chegam atrasadas ou nem mesmo chegam (principalmente com redes sociais), creio que seja um problema de memória RAM ou algo assim, mas já fiz de tudo pra resolver e nada adiantou :(
image


11 Comentários
pmfreire
Active Level 10
Galaxy A
Vc está vendo aplicativos nunca suspensos e só vc colocar os aplicativos que vc não quer que seja suspenso nessa opcao
kiira_queen
Active Level 2
Galaxy A
sim sim, mas como eu disse os apps parecem se fechar sozinhos, então acaba não adiantando nada, na verdade parece até ter consumido mais memória
0 Kudos
BrunoWT
Active Level 6
Galaxy A
Lá nas configurações do modo desenvolvedor, tem duas configurações, vê se são elas que estão causando o problema. Olha a imagem em anexo para saber de quais estou dizendo. Screenshot_20211026-122044_Settings_7529.jpg
0 Kudos
kiira_queen
Active Level 2
Galaxy A
verifiquei e já estão assim como na imagem 😕
0 Kudos
josyane123
Beginner Level 2
Galaxy A
O Wi-Fi do meu celular não quer liga alguém sabi mim explicar o porquê
0 Kudos
kiira_queen
Active Level 2
Galaxy A
ja tentou deixar para ativar o wifi automaticamente ?
0 Kudos
josyane123
Beginner Level 2
Galaxy A
Ja
dan_beauclair
Active Level 8
Galaxy A
Configurações >Aplicativos > canto direito superior >Acesso especial >Otimizar uso bateria > Escolhe Todos.

Agora seleciona os apps q vc não quer que feche em background.

Obs: todos que estão marcados 🔵 o sistema fecha automaticamente. Desabilita o que te interessa rodar em segundo plano.
0 Kudos
kiira_queen
Active Level 2
Galaxy A
entendi, vou tentar, obrigado!
0 Kudos