Tópico original:

Apps impossíveis de desinstalar e permissões que não podem ser alteradas

(Tópico criado em: 10-30-2021 03:46 AM)
2617 Exibições
Foc4
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Pessoal 
Preciso de ajuda para entender porque a Samsung coloca apps que não quero usar e não consigo desativar ou desinstalar como o Quick Share, compartilhamento de grupos, Android Auto ??? Outra situação tem apps que não consigo mudar as permissões por exemplo acesso a câmera eu não quero nenhum app usando minha câmera o que dá pra fazer???

Abs
3 Comentários
Joaozito
Active Level 4
Galaxy A
Eu desinstalo tudo via ADB no PC, todos apps da Google que não afetam o funcionamento do sistema se for excluído e até mesmo da própria Samsung.
EmilioRothert
Active Level 8
Galaxy A
Nas configurações do Android, vá em Aplicativos. Selecione para mostrar todos, inclusive os de sistema. Selecione o aplicativo, desinstale as atualizações, force a parada do aplicativo e desative o aplicativo. Ao reiniciar o aparelho ele não deve mais aparecer.
Cuidado, alguns aplicativos dependem de outros pré instalados. Se ocorrerem falhas ou bugs, ative novamente, atualize o aplicativo e reinicie o aparelho.
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Os apps usam a câmera só pro que precisa, exemplo compartilhar uma foto e da pra remover as permissões nas configurações de aplicativos
0 Kudos