Tópico original:

Apps não abrem ou fecham do nada após ultima atualização

(Tópico criado em: 03-24-2021 05:08 AM)
401 Exibições
Vesalius25
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A

Logo após atualizar o aparelho com a atualização enviada, simplesmente a bateria está acabando mais rápido e muitos app com gmail, banco, Instagram, não abrem ou fecham segundo após abrir. Hj meu celular está servindo apenas para chamas. Como resolver?

6 Comentários
tHe_uNfOrGiVeN
Active Level 6
Galaxy A
Vai em aplicativos pesquise por Android System Webview clica nele, vai nos 3 pontinhos no canto superior e desinstale as atualizações.
Delmus
Active Level 2
Galaxy A
Depois de desinstalar as atualizações tem como instalar de novo?
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, vá na Play Store > Meus apps e jogos > Atualize os aplicativos Web View System e Google Chrome.

Se não houver atualização disponível, vá em configurações > aplicativos > Android System WebView > menu / 3 pontos > desinstalar atualizações. Esses aplicativos estão com problemas e está causando erros no Android.
ViniBreak
Active Level 1
Galaxy A
Oi CaioGama, quando eu tentei fazer isso aconteceu algo muito bizarro, apareceu sim para atualizar, mas a atualização ficou pendente, deixei minutos e nada, ficou carregando infinitamente e nada acontecia. E agora?

Screenshot_20210324-100142_Google Play Store.jpg

0 Kudos
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy A
Olá ViniBreak, recomendo reiniciar o smartphone e tentar novamente, se a atualização não carregar, então recomendo fazer o segundo método que citei e tentar desinstalar as atualizações através das configurações e esperar mais um tempo (24h) para poder atualizar.

Vi um método no canal Gesiel Taveira que ele conseguiu após desinstalar as atualizações, reiniciar o smartphone e atualizar novamente. Mas não testei esse método então não sei a eficácia é comprovada em todos os smartphones.
Mara32
Active Level 1
Galaxy A
Cara to desde domingo tentando usar meu celular e nao consigo