Tópico original:

Apps não emitem notificações no Galaxy A54

(Tópico criado em: 06-07-2023 06:25 AM)
luiztiberio
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Tem dois aplicativos que instalei que não emitem notificações no meu Galaxy A54, um é uma rede social e o outro é um aplicativo bancário, já tentei limpar cache, limpar dados, reinstalar os apps, reiniciar o smartphone, redefinir o smartphone e nada muda, alguém pode me ajudar com isso? 
9 Comentários
_gabbexx
Active Level 6
Galaxy A
Oi, Luiz! Verificou na parte de "permitir notificações" nos apps referidos? Fica nas configs -> aplicativos -> o app em questão
luiztiberio
Active Level 1
Galaxy A
Pior que verifiquei e estão permitidas, a rede social mesmo, quando reinstalei pediu a permissão e eu concedi normalmente, mas não funcionou nadinha
0 Kudos
theuf07
Active Level 3
Galaxy A
Olha as configurações de notificações desses apps se estão attivadas
luiztiberio
Active Level 1
Galaxy A
Estão permitidas, mas não emitem notificações, como exemplo, essa é a rede social que falei, tá tudo permitido mas não emite uma única notificaçãoScreenshot_20230607_071730_Settings.jpg
0 Kudos
_gabbexx
Active Level 6
Galaxy A
Questiono porque tem apps que baixo e vem tudo isso aí desativado1686131411922_1686131411910_0.png
0 Kudos
theuf07
Active Level 3
Galaxy A
Olha nessa parte, as vezes algum app esteja desmarcado mesmo ativado aíScreenshot_20230607_072552_Settings.jpg
0 Kudos
luiztiberio
Active Level 1
Galaxy A
Eu verifiquei e estão ativamos, mas os apps não emitem notificações, acho que o problema é com os aplicativos mesmo.
0 Kudos
theuf07
Active Level 3
Galaxy A
Deve ser então
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Já foi na loja deles e verificou as reclamações lá .... Com certeza isso é dos apps .... Aproveita e já deixa lá seu comentário falando que não tem as notificações .....
0 Kudos