Tópico original:

Aprendendo padrões de uso

(Tópico criado em: 07-22-2021 06:47 AM)
2319 Exibições
porto22
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Bom dia a todos!

Meu A20S, foi atualizado na segunda-feira, postei informando o uso exagerado da bateria, me sugeriram fazer o resete de fábrica, fiz no mesmo dia, realmente houve uma melhora no desempenho do mesmo porém ainda gastando um pouco mais de energia,
Fui na assistencia do aparelho e observei desde esta data citada acima que na bateria não me dá tempo estimado pois consta " aprendendo padrões de uso"., e não sai disto.
Pergunto, qual o tempo estimado para realmente o aparelho aprender o meu uso, segue abaixo print da tela. 

image


image



11 Comentários
gAbRiEl0899
Active Level 7
Galaxy A
Olha, Pra Mostra o Tempo Estimado, Espere dar 5 dias de tela!
porto22
Active Level 6
Galaxy A
Vou aguardar...
djonatan1
Active Level 1
Galaxy A

android 12 go a03 core resolvem erro de bateria aprendendo padroes de uso 😁 a gente esperar resolver o bug do toch e da bateria durar mais 

Screenshot_20230225-234139.png

0 Kudos
cristian07622
Active Level 6
Galaxy A
Eu acho que toda semana ele te dá uma média de uso, como ainda não deu a primeira semana desde que vc formatou, ainda está aprendendo.

Sobre ele estar gastando mais, eu acho que é normal até. Assim, é muito difícil lançarem um Android 100% otimizado, eles lançam, vão percebendo bugs conforme vamos usando, e vão otimizando com atualizações ao longo do tempo.

Aconteceu isso com o Android 10, lembro que no começo estava lento e estranho, depois eles foram otimizando até não ter mais doq reclamar. Então é bom esperar por novas atualizações, acredito que esse gasto de bateria vai ser resolvido
0 Kudos
porto22
Active Level 6
Galaxy A
Ok, o jeito é aguardar , obrigado pela atenção
cristian07622
Active Level 6
Galaxy A
Eu restaurei o meu também, e ele aparece aprendendo padrões também...
Hoje eu recebi notificação que ele vai colocar alguns aplicativos em descanso profundo, ele percebeu aplicativos que eu não uso, pra meio que desliga-los... Isso economiza bateria também, então acredito que com um tempo ele vai melhorar, tanto com essa otimização automática, quanto com atualizações de correções
0 Kudos
Brunof93
Active Level 3
Galaxy A
Iae amigo , a sua bateria voltou ao normal depois ? Depois sumiu o aprendendo os padrões de uso ?
0 Kudos
polako1
Beginner Level 2
Galaxy A
Já tem 4 dias o meu e não sai
0 Kudos
vs_spooky_04
Beginner Level 2
Galaxy A
A bateria dura menos tempo quando ele tá aprendo os padrões de uso?
0 Kudos