TĂłpico original:

aqui vai um dica😉

(TĂłpico criado em: 08-23-2020 01:38 AM)
500 ExibiçÔes
samuelsantoss
Active Level 4
OpçÔes
Galaxy A
Ser vocĂȘ gosta de personalizar seu Galaxy use o   App  fine  lock  disponĂ­vel na  Play Store  ele disponibiliza um series de aplicativos oficiais da Samsung Ășteis mais que nĂŁo estĂĄ disponĂ­vel no nosso mercado ele Ă© muito Ăștil por ele vocĂȘ 
consegue usar o aplicativos independem do seu Galaxy vou esclarecer que talvez na linha j nĂŁo funciona esse aplicativo tambĂ©m serve para aplicativos  da Samsung que sĂł funciona em tops 
de linha e em intermediĂĄrios  mais tambĂ©m funciona em aparelhos fraco mais que tem plena capacidade de roda mais a Samsung limita via software........


aqui são os aplicativos instalados👇

image



Aqui sĂŁo os outro aplicativos que vc poder instalar👇 

image


image

Esse App ele serve para vc que nĂŁo goste da interface padrĂŁo do multitarefa dos aplicativos
Tem vários Estilos de interface do seu gosto gravei um vídeo mostrado todos os modos👇

Esse Ă© o nome do App task changer

image

Vlw que todos tem um Ăłtimo domingo fico feliz em compartilhar nessa comunidade aqui eu aprendo vĂĄrias dicas e fico por dentro das novidades....

Obs: uso um Galaxy a30 ok para quem quiser saber.


😉👍




11 ComentĂĄrios
BRUNOgames144
Active Level 7
Galaxy A
opa, gostei muito da dica, queria te perguntar se o seu edge lighting+ funciona?
samuelsantoss
Active Level 4
Galaxy A
Bom nĂŁo sei ter informar pois nĂŁo testei vou testar aĂ­ eu ter falo.
BRUNOgames144
Active Level 7
Galaxy A
vlw ai
RalfDep
Active Level 5
Galaxy A
Uma dica se vocĂȘ usar uma vpn e colocar nos us no vpn e tirar o chip do aparelho e mudar o idioma para ingles us, vocĂȘ consegue usar a store americana e com ela baixar o goodlock com isso nĂŁo precisa de aplicativos de terceiros para ter esses recursos que estĂŁo todos presentes no goodlock, nele o edge lighting + funciona sem nenhum problema atĂ© mesmo depois de vocĂȘ voltar para o Brasil
RalfDep
Active Level 5
Galaxy A
nĂŁo so isso como qualquer aplicativo disponĂ­vel na store americana se torna disponĂ­vel para download
BRUNOgames144
Active Level 7
Galaxy A
RalfDep qual seu aparelho?
BRUNOgames144
Active Level 7
Galaxy A
Cara tentei aqui e nĂŁo consegui baixar o edge lighting mas consegui acessar a Galaxy store americana e baixar o good lock
RalfDep
Active Level 5
Galaxy A
o meu Ă© um s10 +
BRUNOgames144
Active Level 7
Galaxy A
Ata, o meu é um a50 e nunca consegui nem fazer funcionar as notificaçÔes edge da Samsung