Tópico original:

Ar zone A31

(Tópico criado em: 08-16-2020 04:10 PM)
778 Exibições
Patrickhogan
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa tarde,  comunidade!
Preciso de um help. Gostaria  de saber  o porquê de não consiguir a opção  de câmera  emoji AR, pois gostaria  de criar meu emoji com fala fazendo  uso da câmera frontal.
Obrigado!
9 Comentários
guibugui_
Active Level 8
Galaxy A
acho que o A31 não tem suporte pra realidade aumentada
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Patrick, veja se você encontra esse passo a passo no teu cel.:

Abra a câmera.

2 Toque em “Emoji AR” na parte superior da tela.

3 Toque em “Criar meu emoji”.

4Siga as instruções na tela e, quando estiver pronto, faça o seu selfie.

5 Selecione um dos ícones – mulher, homem, menina ou menino – e toque em “Avançar”.

Se você não achar é porque o celular não é compatível.
Patrickhogan
Active Level 1
Galaxy A
Entendi VisintSs e agradeço - lhe pela orientação . Sendo assim, fico com a opção da falta de compatibilidade, mas qual seria a especificidade técnica com relação a isso, já que o AR zone é realidade aumentada?
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Bom dia, Patrickhogan. Tudo bem? Tente utilizar esse recurso das seguintes maneiras:
• Inicie o aplicativo AR Zone.

• Inicie o aplicativo Câmera, toque em MAIS → AR ZONE. 😉

leandro2020a31
Beginner Level 3
Galaxy A

Boa Tarde Patrick estou com a mesma dificuldade. Não consigo utilizar a câmera AR Zone no meu A31. Só há 4 opções: Stickers Emoji AR - Studio Emoji AR   - Deco Pic e Rabisco AR.  Não vejo a opção Camera AR como vejo em alguns tutoriais. Assim não consigo criar o self com o stickers no A31. Pergunto você conseguiu solucionar? ou não há essa opção no A31?

Patrickhogan
Active Level 1
Galaxy A
Boa tarde, Leandro! Pelo que entendi, não há mesmo essa opção, no entanto eu gostaria de saber qual seria a resposta técnica ou qual suporte a câmera precisa ter para rodar essa opção ou ainda será que seria uma questão de atualização e já resolveria?
0 Kudos
Biano10
Beginner Level 2
Galaxy A

Ola

A31..   tem suporte realidade aumentada...  com a51 e 71 .  

Porém no Brasil a grandiosa samsung não a permitiu até o atual momento no A31 ..  uma questão de atualização resolveria...  

Até por que em países europeus e outros..    não só A31 tem como até A30s tem camera emoji ativa...   

Só depende da samsung trazer pro Brasil no A31..   

Patrickhogan
Active Level 1
Galaxy A
Infelizmente, né
0 Kudos
JAPA171
Beginner Level 2
Galaxy A
comprei um A315G que vem com o aplicativo AR....mas não suporta? estranho né vir um aplicativo de fábrica mas o mesmo não é compatível....no mínimo uma falha de comunicação entre a Samsung e cliente? será que teremos atualização para corrigir isso?