Tópico original:

Armazenamento em nuvem

(Tópico criado em: 08-02-2024 03:12 PM)
82 Exibições
Riglisson
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Galera uma dúvida vcs conseguem usar o onedrive junto com app de galeria da Samsung?
Atualmente uso a nuvem da Google mas tô querendo usar o onedrive já que ele sincroniza direto com galeria da Samsung. 

O que vcs acham dessa funcionalidade?
6 Comentários
rc_nathalia
Active Level 7
Galaxy A
Eu tô usando e curtindo por hora. Ele faz uma pasta da galeria Samsung dentro do seu one drive, o que particularmente gostei para deixar organizado, o fotos do Google acho uma bagunça danada
Riglisson
Active Level 3
Galaxy A
Obrigado pelo seu ponto de vista, vou ver um assinatura onedrive e começar a usá-lo
rc_nathalia
Active Level 7
Galaxy A
No longo prazo achei mais vantagem pagar onedrive ao Google one porque eu trabalho com pacote office também, e a integração da nuvem dentro do windows é superior porque ambos são Microsoft. A interface online ainda não é lá minha favorita mas aceitável diante das vantagens. Vira e mexe tem promoção na Amazon do Microsoft 365 individual, acesso de um ano, sai mais barato que a assinatura anual e dá pra parcelar, só lembrar de comprar antes do vencimento. Eu preferi pegar a assinatura família para ter 6TB e dividir com minha irmã
Riglisson
Active Level 3
Galaxy A
Vou ficar de olho nas promoções para poder comprar essa assinatura, com pacote Office fica melhor ainda já que tbm uso bastante.
0 Kudos
AnselmoAthan
Expert Level 1
Galaxy A
Deixei de usar o fotos quando comprei um note da Samsung. Aproveitei e fiz o upgrade de espaço no one drive pra 100 gb, pelo celular tava uma oferta de seis meses grátis e depois 21 reais mensais(se não me engano).
Agora a galeria está sincronizada no celular, tablet e notebook sem falar no app notes que me quebra um galho tbm
Riglisson
Active Level 3
Galaxy A
Fiz umas pesquisas e vi que onedrive leva algumas vantagens.