Tópico original:

Armazenamento

(Tópico criado em: 08-30-2021 12:13 PM)
464 Exibições
maribari
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Gente onde q fica o Plano de armazenamento ?? 

image

12 Comentários
rikee
Expert Level 5
Galaxy A
Essa é uma opção de armazenamento em nuvem ☁️ (na Internet) vinculada a sua conta Samsung. Existem outras opções no mercado
maribari
Active Level 4
Galaxy A
E como entro nela ? Vc pode me ajudar ? Preciso de mais armazenamento
maribari
Active Level 4
Galaxy A
Esse plano vai me dar mais armazenamento no celular ou so na nuvem msm? Pq meu celular é 32gb e preciso de mais
rikee
Expert Level 5
Galaxy A
Sim!!! Vá em Samsung Account nas suas configurações de perfil de usuário Samsung. Após em Samsung Cloud.Screenshot_20210830-122340_Samsung account.jpg
maribari
Active Level 4
Galaxy A
Entrei e aparece isso Screenshot_20210830-122738_Samsung Cloud.jpg
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Ou clicando no próprio 50 ou nos pontinhos de cima. Entre todos recomendo o google drive, mais fácil de gerenciar com o celular tanto em fotos como documentos
Galaxy A
Olá, não tem mais como expandir o serviço do Samsung cloud, porque o armazenamento em nuvem foi descontinuado. Porém foi feito a integração com o OneDrive, onde aí vc pode expandir o armazenamento, se não me engano custa 9,90 100Gb.
maribari
Active Level 4
Galaxy A
Entao nao tem mais essas opcoes ? Nossa pq ate mes passado tinha pq eu lembro e eu nao acho mais , por isso peeguntei aqui. Entao tenho q comprar no one drive e passar tudo pra la é isso ?
Galaxy A
Sim, o Samsung Cloud está sendo encerrado https://canaltech.com.br/apps/samsung-cloud-sera-encerrado-migracao-onedrive-170768/
https://tecnoblog.net/365052/samsung-cloud-vai-encerrar-backup-de-arquivos-e-fotos-em-2021/amp/

E provavelmente suas fotos salvas no Samsung cloud já estão no OneDrive, isso porque a sincronização da galeria agora está sendo feito via OneDrive da Microsoft. Mas entre no app do OneDrive com sua conta Microsoft padrão e veja se suas fotos estão sendo carregadas lá ou entre no app Samsung cloud que lá tem um link direto com o OneDrive.

E no app do Samsung cloud você também consegue ler todos os avisos de encerramento.Screenshot_20210830-132415_Samsung Cloud_87751.jpg