Tópico original:

Armazenamento

(Tópico criado em: 12-01-2022 02:24 PM)
202 Exibições
rafiki101
Active Level 6
Opções
Galaxy A
OLA, pessoal!

Tudo bem? 
Estava aqui vendo o armazamento meu celular e mais ou menos um 1 mês os aplicativos consumiram 2 GIGAS de armazenamento. 

Isso me deixa extremamente chateado, porque cada atualização consome mais e mais.

Qual dica vocês me dão para o celular não ficar tão cheio?

Agradeço!



13 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Galaxy A
Muito importante sempre checar nos meus arquivos. Sempre existe muita coisa que nem temos noção, como backups do WhatsApp por exemplo.
Sobre os aplicativos, quase sempre vão consumir mais e mais, pois armazenam seus dados.
Você pode limpar esses dados, mas ai vai ter que logar se novo no aplicativo em questão com sua conta, configurar e afins.
rafiki101
Active Level 6
Galaxy A
Farei isso!!
0 Kudos
Galaxy A
Baixar só aplicativo que você realmente necessita e usar um cartão de memória ajuda também.
Regy88
Active Level 10
Galaxy A
Sobre as atualizações não tem como limitar pois a cada vez tiver ele irá consumir espaço na memória.
O ideal a se fazer é utilizar um cartão de memória para suportar todos os arquivos.
E sempre faça uma limpeza de caches e coisas que ñ utiliza no seu aparelho a cada semana, isso ajuda muito a liberar mais espaço
rafiki101
Active Level 6
Galaxy A
Agradeço a resposta!!
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
Dica usar aplicativos Lite's como (Facebook Lite, WhatsApp Lite, Instagram Lite, YouTube lite) eles consome menos espaço e são limitados a ferramenta leves

Recomendo desativar algumas opções de guardar informações na memória para economizar dados móveis e sempre que possível limpar cache dos aplicativos citados acima 1x no mês ou a cada 3 meses
rafiki101
Active Level 6
Galaxy A
Farei isso! Obrigado mesmo
0 Kudos
DEUS-LUPIN
Active Level 1
Galaxy A
Se Tá ruim pra você imagina pra mim meu celular reinicia constantemente ele teve um problema que se chama wathdogreset não sei como resolver kkk.
rafiki101
Active Level 6
Galaxy A
Meu Deus! Eu sinto muito! Isso é decorrente de alguma coisa?