jhean20
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-21-2024 02:40 AM
Galaxy AAlguem ae sabe me falar como eu acesso a pasta "data" no meu armazenamento sem o uso de um computador?
5 Comentários
CarolNunesXP
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-21-2024 02:56 AM
Galaxy A
Tem vários vídeos no YouTube que explica isso, mas usa aplicativos de terceiros pra você fazer esse acesso, o que eu acho extremamente perigoso, porque além de você "permitir tudo", você deixa todos os seus dados "à mercê" desses aplicativos, podendo ter acesso a todos os seus dados. Acho que o melhor caminho seria fazer o acesso pelo computador mesmo.
Matty5000
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-21-2024 03:19 AM
Galaxy A
Não sei te dizer, talvez dê para fazer pelo meus arquivos, mas tem que saber manusear eu acho.
Anonymous
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-21-2024 06:53 AM
Galaxy A
Você pode encontrar na Play Store um aplicativo chamado "Filler", representado por uma pastinha azul. No entanto, recomendo cautela, pois, dentro da pasta "data", apagar algo incorretamente pode causar problemas mais graves no sistema.
Anonymous
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-21-2024 06:49 AM
Galaxy A
Verificar configurações do explorador de arquivos: Alguns exploradores de arquivos possuem configurações que permitem exibir arquivos ocultos. Tente habilitar essa opção para verificar se a pasta "data" aparece.Pesquisar por aplicativos: Procure por aplicativos específicos que possibilitem o acesso à pasta "data", mas leia atentamente as avaliações e comentários antes de instalá-los.Consultar o fabricante: Entre em contato com o fabricante do seu smartphone para obter informações mais precisas sobre as opções disponíveis.Lembre-se: a pasta "data" contém informações essenciais do sistema. Modifique-a apenas se souber exatamente o que está fazendo e tiver um backup completo do seu dispositivo.
Guraushia
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-21-2024 02:47 PM
Galaxy A
Algumas pastas são protegidas para limitar o acesso aos dados contidas nelas colocando um obstáculo como esse, principalmente as que dizem respeito ao sistema operacional para não comprometer o funcionamento dele. Fiquei feliz ao saber desse obstáculo porque é raro um app de terceiro que não pede permissão de acesso ao nosso armazenamento. e.e