Tópico original:

Arquivo de gravação de chamada sem som

(Tópico criado em: 04-15-2021 12:35 AM)
3254 Exibições
Thallyx
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Tenho um A50, atualizado no Android 11.
Em março baixei um app para gravar chamadas da Call Master. 
Nesse tempo, falei com minha mãe e o aplicativo gravou um arquivo. Agora quando tenho reproduzir, ele fica sem som. 
Todos os arquivos gravados tem tamanho, estão com o tempo e número certos, mas ao reproduzir não sai nenhum som. 
Estou aflita, pois foi a última ligação que fiz com minha mãe antes de ela falecer. Esse áudio é muitíssimo importante para mim 💔😔
Alguém sabe como me ajudar? 
9 Comentários
tHe_uNfOrGiVeN
Active Level 6
Galaxy A
Sinto muito pela sua mãe.

Uma tentativa de solução seria pegar esse áudio e colocar ele no Audacity programa de edição de áudio e ver se ele contém as ondas de gravação, se não tiver nada o programa apenas gravou uma faixa sem som que também teria tamanho.
Thallyx
Active Level 3
Galaxy A
Obrigada. Vou olhar isso.
0 Kudos
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy A
desde o Android 9 foi inserido uma proteção de chamadas no sistema Android, onde gravar chamadas não mais permitido, vc ouve sua voz na gravação mas não a da pessoa
0 Kudos
Thallyx
Active Level 3
Galaxy A
Olá.. Eu não ouço a voz de ninguém. Está sem áudio nenhum
0 Kudos
tHe_uNfOrGiVeN
Active Level 6
Galaxy A
Se quiser upar esse aquivo em algum site e mandar o link, posso ver para você.
Rosy32
Beginner Level 2
Galaxy A
Oiiii boa noite....Eu tb estou com o mesmo problema tenho 27 minutos de audio de uma gravação realizada com o APP callmaster e ponho pra reproduzir e não ouço nada o que faço,pois preciso dessa gravação e não sei o que fazer????
denisl
Beginner Level 2
Galaxy A

Oi, você conseguiu resolver o problema, ou não teve solução?. estou com algo parecido.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @denisl. Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
Thallyx
Active Level 3
Galaxy A
Infelizmente não. Perdi pra sempre o áudio. Desisti de tentar.
0 Kudos