Tópico original:

Arquivo outros

(Tópico criado em: 05-30-2021 06:35 AM)
177 Exibições
Queren1
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Onde está os arquivos denominados "Outros" na parte de armazenamento interno? Já procurei em tudo pra pode apagar e nada. O que são isso? Está ocupando mais de 3gb 
2 Comentários
LeoDantas
Active Level 7
Galaxy A
Boa pergunta, tenho 3.5GB disso... Acredito que deva ser alguma pasta oculta do sistema com dados de atualizações e outros arquivos do android, porque quando eu seleciono todas as pastas que tenho, não dá nem 200MB e os dados cache não estão nem em 600MB

Se for isso, não dá pra acessar normalmente, o android limita esse acesso pra evitar que o usuário danifique o sistema apagando algo que não devia.
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy A
Bom dia, seja bem-vinda a comunidade!

Os arquivos classificados como "outros" são arquivos que o smartphone não consegue ler ou que não se encaixam em outras categorias, eles podem ser arquivos temporários, mapas baixados, anexo, arquivos pertencentes à algum aplicativo, arquivos em formato Zip e etc.

A forma mais rápida de diminuir o espaço ocupado por essa pasta 'Outros' seria fazer o backup dos dados e restaurar o smartphone, porém existem também aplicativos que analisam o armazenamento para fazer uma limpeza mais profunda, no entanto não é possível apagar 100% da pasta outros.