Tópico original:

Arquivos Outros?

(Tópico criado em: 11-15-2021 04:46 PM)
223 Exibições
Fabiobit38
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Olá galera, boa tarde, olha só informação para vcs que se sentem incomodados com aquela parte do armazenamento interno que se chama arquivo outros, entrei em contato com a Samsung e olha só a informação, na imagem em anexo.

image



image


Jesus abençoe vcsm
7 Comentários
Galaxy A
Sinto muito discordar mas não é parte do sistema não.. Na verdade o sistema já tem uma categoria atrelada a ele e se chama sistema.

O outro no caso é tudo aquilo que não se enquadra nas outras categorias, ou seja não é imagem, não é video, não é música, não é sistema, etc. São basicamente arquivos com várias extensões, por isso você não consegue visualizar essa categoria, pois são muitos arquivos. Um exemplo de arquivo que costuma pesar um pouco no outros é o crypt14 do WhatsApp..

Eu mesmo já fiz um post sobre isso e indico oque é e como apagar uma parte dele..

Segue o post
https://r1.community.samsung.com/t5/outros/dicas-armazenamento-e-outro/td-p/10944971
Fabiobit38
Active Level 5
Galaxy A
Certo, vi seu post e baixei os app, vou verificar, obrigado.
0 Kudos
Fabiobit38
Active Level 5
Galaxy A
Bom, vamos lá, fiz todos os procedimentos, fiz todas as limpezas, todavia, mesmo com todos os procedimentos realizados pelos apps que vc indicou não resolveu, continua a ocupação de cerca de 16 gigas de memória do meu aparelho, ou seja, estou inclinado a continuar acreditando na informação da atendente da Samsung.
0 Kudos
Galaxy A
Tá bem, você quem sabe.. Só disse a verdade e esta aí como o outro é apagado de uma forma simples e rápida 😉.

https://youtu.be/tQtqxOLV3V4 (acabei de gravar, note que no começo estava 10,61Gb e no fim 10,39Gb só com alguns passos).

**o databases do whats não diminuiu pois ele foi parar na lixeira (ou seja eu ainda teria como recuperar) mas se esvaziar a lixeira o valor seria removido.
Fabiobit38
Active Level 5
Galaxy A
Não é isso, vou analisar seu vídeo, porém somente com o post que vc disponibilizou informando os apps fiz os procedimentos e não funcionou, vou assistir seu vídeo.
0 Kudos
Galaxy A
Por ser vários e vários arquivos fica um pouco difícil estar mostrando oque é ou quais são. Mas você me deu uma ótima ideia, vou criar um post bem mais elaborado sobre esse assunto e me aprofundar mais.
Mas é basicamente isso, todas as extensões/arquivos que não colocadas em categorias "comuns" são colocadas em outros.
Vlw pelo feedback vou fazer esse post.
Fabiobit38
Active Level 5
Galaxy A
Estamos juntos, meu sonho é ver esse outros zerado, kkkkkk
0 Kudos