Tópico original:

arrependida

(Tópico criado em: 02-22-2021 06:45 PM)
154 Exibições
brunamisa
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Estou muito arrependida com a aquisição do A12. Nossa, 1.700 reais num básico?! Nem fones de ouvido acompanhou!!!! Muito decepcionada, só veio 30% de backup do meu S7. Além das notas, áudios (do gravador) não restauraram. Enfim, queria ao menos conseguir devolver esse aparelho e trocar por outro Samsung.  Nossa! Linha A sem NFC, celular NOVO apresentando travamentos, engasgos, vou ouvir áudio do WhatsApp ele sozinho apaga a tela e fica baixo (como se eu tivesse colocado no ouvido). Nossa tou muito, muito insatisfeita e decepcionada pq sou fã de carteirinha da Samsung e acontecendo isso comigo é um baita balde de água fria
21 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
olá Bruna, seja bem vinda, o A12 é um telefone bem básico, então ele tem mais travamentos (dependendo do seu uso) e bem menos recursos que os outros modelos... você acabou de adquirir o produto, certo? tente entrar em contato com a loja e veja se é possível trocar seu telefone ou devolvê-lo... dois modelos muito bons que recomendaria a você são o A51, que você pode encontrar por cerca de R$: 1800 ou um A71, que custa aproximadamente R$ 2000...
brunamisa
Active Level 3
Galaxy A
obrigada, realmente, ele tem 4gb de ram e 64gb de interna. parecia ser um bom celular. 4gb de ram travar é fogo. Meu uso é básico do dia a dia: redes sociais, app de banco. Não jogo. e ver netflix ou youtube. somente e travar nisso. comprei em 1x no débito. é fogo, pq passou os 7 dias (não pude voltar nesse prazo por motivo de mudança de residência) sabe como é mudança é um caos.
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
😬😬
bem complicado...
0 Kudos
brunamisa
Active Level 3
Galaxy A
Ahh depois do problema que ocorreu com bips frenéticos. Consegui a troca. Paguei a diferença (pq novamente em loja, não aceitou troca por site) pelo A51. Razoável. Muita memória interna. Pois recursos do knox. Mas achei a câmera beeeeem lenta. Antes em meu S7 clicou no ícone, câmera funcionando, clicou em disparar, foto na hora. Esse demora em torno 1 min para carregar câmera, ao clicar em foto, ele demora para salvar. Enfim. Está me servindo, espero que com a nova atualização corrijam esse problema com a câmera.
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Que bom que conseguiu resolver o problema... 😁 😁
Espero que uma futura atualização resolva esse probleminha com a câmera...
0 Kudos
brunamisa
Active Level 3
Galaxy A
gente, correção, custou 1.799***** 1.800 reais! é uma baita grana
Hao84
Active Level 8
Galaxy A
Não eh da minha conta, mas por curiosidade, pq vc pagou 1800 reais num A12? Foi numa loja física?
brunamisa
Active Level 3
Galaxy A
vítima de assalto, necessitava de um celular até para bloquear meu cartão de crédito e débito
0 Kudos
Hao84
Active Level 8
Galaxy A
Ah, entendi, foi uma urgência né