Tópico original:

arrependida

(Tópico criado em: 02-22-2021 10:39 PM)
123 Exibições
brunamisa
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Estou muito arrependida com a aquisição do A12. Nossa, 1.700 reais num básico?! Nem fones de ouvido acompanhou!!!! Muito decepcionada, só veio 30% de backup do meu S7. Além das notas, áudios (do gravador) não restauraram. Enfim, queria ao menos conseguir devolver esse aparelho e trocar por outro Samsung.  Nossa! Linha A sem NFC, celular NOVO apresentando travamentos, engasgos, vou ouvir áudio do WhatsApp ele sozinho apaga a tela e fica baixo (como se eu tivesse colocado no ouvido). Nossa tou muito, muito insatisfeita e decepcionada pq sou fã de carteirinha da Samsung e acontecendo isso comigo é um baita balde de água fria
21 Comentários
brunamisa
Active Level 3
Galaxy A
exatamente, pelo preço e informações de memória ram e interna estaria bom. pq meu s7 era maravilhoso e com 4gb de ram e 32gb de interna. esse com 64gb seria "melhor"
0 Kudos
Raii20
Active Level 4
Galaxy A
esse a12 parece ser pior q seu antecessor.
RodrigoKurita
Active Level 7
Galaxy A
4GB de memória RAM é muito pouco hoje em dia.
0 Kudos
LucaSPGR
Active Level 7
Galaxy A
Muito pouco não, é o necessário para rodar de boa. Como acontece com PCs e Notebooks com 8GB de Ram. Existem aparelhos com mais RAM mas 4GB no Android ainda é suficiente.
0 Kudos
RodrigoKurita
Active Level 7
Galaxy A
Discordo. Tenho outro aparelho com 4GB e ele não roda perfeitamente. Basta abrir conjuntamente Instagram e Facebook para notar a lentidão próxima do travamento.
0 Kudos
LucaSPGR
Active Level 7
Galaxy A
Hum, além do meu Galaxy, possuo um antigo Redmi Note 4x com 4GB de Ram e não acontece isso. Deve ser má otimização com a UI do sistema do seu aparelho.
0 Kudos
RodrigoKurita
Active Level 7
Galaxy A
O meu roda liso 6GB, mas no antigo que não é Android puro da ASUS sofre bastante. Só vale mesmo pelos 5.000 de bateria.
0 Kudos
brunamisa
Active Level 3
Galaxy A
4gb não é pouco. a não ser que vá usar para jogos. mas uso diário está mais que suficiente. meu s7 4gb de ram estava excelente, nunca tive problema de lentidão e travamento. a loja não quer trocar estou na garantia quer que eu leve para assistência, isso é um porre ficar sem celular e ainda vão zoar todinho mechendo 😑
0 Kudos
RodrigoKurita
Active Level 7
Galaxy A
Com os app cada vez mais pesados é sim. Recomendo a você que desinstale alguns aplicativos inúteis que já vem instalados no aparelho. Isso vai ajudar a diminuir o travamento e apps rodando em segundo plano. Se puder postar o print com os aplicativos poderei ajudar muito mais 😊
0 Kudos
brunamisa
Active Level 3
Galaxy A
mais uma novidade, agora do nada ele fica emitindo um som frenético com invervalo de 1 seg. Do nada, estavs usando fones e isso iniciou, esse barulho agudo foi na alma, acordei já com raiva e daí não passou. Só se reiniciar o celular. 2ª vez, ontem a 1ª e hoje novamente. Alguém passou por isso?

#help estou enlouquecendo com esse barulho
0 Kudos