juelandio
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-10-2024 09:57 AM
Galaxy A
Não sei mais o que fazer. Tenho um A54 5G comprado a pouquíssimo tempo, menos de 2meses, e mesmo assim tenho a sensação que esse celular não aguenta um dia a bateria, não aguenta 7h de tela ligada e para piorar drena absurdamente a bateria em modo stand-by ou seja nem com a tela desligada o celular tem aguentado carga. E sim eu já desabilitei tudo, literalmente tudo que pode estar drenando a bateria. Uso no dia a dia quando estou em wifi confiável no modo avião, além de desabilitar e deixar no 60hz, sem nfc, nem localização, sem nada, quase todos os aplicativos em suspensão profunda além do brilho do meio pra baixo SEMPRE. O que faço? . Eu compro um celular com mil e uma funções para não poder usar por medo da bateria drenar. Hoje coloquei de canto o celular para dormir com 60% acordei 5 horas depois com ele em 55% O que faço? Só vejo posts nesse fórum com problemas e nada de solução, nenhuma atualização, nenhum relato de alguém que de fato consiga usar todas as funcionalidades com pelo menos 9h de tela. É complicado, só o tempo que eu tô escrevendo esse post já drenou mais 1%, palhaçada!
6 Comentários
JenniferA54
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-10-2024 03:49 PM
Galaxy A
Tá complicado mesmo, eu adoro ele. Mas esse da bateria me chateia.
juelandio
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-10-2024 04:03 PM
Galaxy A
Teu ta assim tbm e
vitalicioborges
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-11-2024 01:33 AM
Galaxy A
Por aqui TB! Creio que não tenha o que fazer! Comprei faz 4 meses, e realmente a bateria é péssima! Se não fosse isso, seria o melhor celular disparado! Foi terminar de pagar, e trocar de aparelho;
vitalicioborges
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-11-2024 01:34 AM
Galaxy A
Vou terminar"
Poxavictor
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-13-2024 11:59 AM
Galaxy A
Meu também tem horas que drena muita bateria do nada. Tirar coisas como ficar procurando por impressora, sensor de digitais ligado o tempo todo, assistente de voz etc. ajudam um pouquinho quando ele tá parado. Acho também que o 5G tá drenando bem mais bateria que o wifi.
Mas é meio doido, algumas vezes ele gasta muita bateria e outras o normal.
Mas é meio doido, algumas vezes ele gasta muita bateria e outras o normal.
Alan69420
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-13-2024 06:29 PM
Galaxy A
Meu celular é tb um A54 5G 256/8 GB, dois problema a bateria não dura nada vejo uns vídeos no YouTube não adiantou praticamente nada segundo e o aquecimento esse celular já pegou 48⁰C mesmo que limita a performance demais