Tópico original:

As capas das minhas musicas sumiram

(Tópico criado em: 10-16-2021 08:22 AM)
586 Exibições
TIO_SAM
Active Level 1
Opções
Galaxy A

image

Então gente eu tava apagando algumas coisas em "meus arquivos" ai quando fui ver minhas musicas tavam sem capas
E todas as musicas que eu baixo ficam sem capa também mas quando vou em "meus arquivos" elas tão com capa
Alguém pelo amor de deus me ajuda
Não consigo ver minhas musicas sem capa

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
Você pode tentar:

1. Ir em Configurações > Aplicativos > Samsung Music e
1a. Forçar parada
1b. Armazenamento
1c. Limpar cache
1d. Limpar dados

Isto forçará o Samsumg Music a "reorganizar" os arquivos e pastas na próxima vez que for executado.

2. Ir em Meus arquivos > 3 pontos na parte superior direita da tela > Configurações > Exibir arquivos ocultos do sistema e
1a. Ir na pasta onde suas músicas estão salvas e apagar a pasta .thumbnails

A pasta .thumbnails é onde ficam salvas as capas e infos relacionadas as faixas ao utilizar o Samsung Music. Ao excluir esta pasta, na próxima vez em que o app for executado, ele irá recriar a pasta e todo conteúdo relacionado as faixas também.

Ou

3. Baixar na PlayStore o app Star Music Tag Editor e fazer a edição manual das faixas, acrescentando capas e infos que achar necessárias e salvar o arquivo. Isto, certamente, resolverá o problema.

Exibir solução no post original

0 Kudos
4 Comentários
Numeriano
Beginner Level 3
Galaxy A
Eu consegui com App "mp3 Music Player"
Solução
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
Você pode tentar:

1. Ir em Configurações > Aplicativos > Samsung Music e
1a. Forçar parada
1b. Armazenamento
1c. Limpar cache
1d. Limpar dados

Isto forçará o Samsumg Music a "reorganizar" os arquivos e pastas na próxima vez que for executado.

2. Ir em Meus arquivos > 3 pontos na parte superior direita da tela > Configurações > Exibir arquivos ocultos do sistema e
1a. Ir na pasta onde suas músicas estão salvas e apagar a pasta .thumbnails

A pasta .thumbnails é onde ficam salvas as capas e infos relacionadas as faixas ao utilizar o Samsung Music. Ao excluir esta pasta, na próxima vez em que o app for executado, ele irá recriar a pasta e todo conteúdo relacionado as faixas também.

Ou

3. Baixar na PlayStore o app Star Music Tag Editor e fazer a edição manual das faixas, acrescentando capas e infos que achar necessárias e salvar o arquivo. Isto, certamente, resolverá o problema.
0 Kudos
TIO_SAM
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado cara tmj
IvanKKFerreira
Active Level 8
Galaxy A
Eu gosto de usar o PowerAmp fica bem legal também..
Fazendo movimento de pinça vc muda os layouts..Screenshot_20211017-092120_Poweramp.jpg
0 Kudos