Tópico original:

As "listras" na tela do A73

(Tópico criado em: 12-22-2022 11:19 AM)
1347 Exibições
MakizoOP
Expert Level 4
Opções
Galaxy A
Logo no primeiro dia eu havia notado isso, mas deixei pra lá. Agora, vendo que mais pessoas que tem o A73 estão falando sobre isso, eu tentei capturar com uma foto e percebi que essas listras horizontais aparecem apenas quando você está tocando na tela (em qualquer parte dela), sumindo quando você para de tocar. O problema acontece tanto em 60 quanto em 120hz.

image
Aqui tocando na tela, observe essas listras horizontais. Elas são bem perceptíveis com brihlo baixo (não precisa nem estar no brilho mínimo, com uns 10% já é perceptível. Com brilho médio/alto isso não acontece.

image
Ignorem essas listras verticais, elas devem ser do celular usado para tirar a foto. Essa daqui foi sem encostar na tela, com o mesmo nível de brilho. As listras horizontais somem.

30 Comentários
Galaxy A
Mano, o A73 tem um defeito na tela mas isso não é na tela é no Software, que não ta totalmente otimizado, no modo Blur que vc abre a tela de bloqueio pra por a senha vc deve perceber. E isso pode ser arrumado com uma atualização de software
joaolucasS23fe
Expert Level 4
Galaxy A
Ixi o M52 tmbm tem esse problema... acredito q seja o processador e software mal otimizados pela samsung... pra causar isso.
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Olha, eu quero muito acreditar que isso seja só problema de software, pois tem me preocupado um pouco
joaolucasS23fe
Expert Level 4
Galaxy A
Tu já percebeu algum bug na tela quando a brilho ta no mínimo, aparentemente os blur do sistema ficam todos sem qualidade e extremamente esquisito
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Sim, eu já vi isso, principalmente com brilho mínimo
joaolucasS23fe
Expert Level 4
Galaxy A
Meu maior medo msm é danificar a tela com isso
Renata_S23FE
Active Level 7
Galaxy A
Acho que tu tem razão. Eu comprei meu A73 e logo no primeiro dia notei esse problema, daí fui na loja e troquei por outro aparelho A73. Chegando em casa percebi o mesmo problema, daí levei na assistência técnica e lá trocaram o Octa dele, porém o aparelho veio ainda com esse problema, só que bem menos visível.
robertonovaes
Active Level 5
Galaxy A
Até hoje nada
0 Kudos
Astha
Active Level 7
Galaxy A
Achei que era só o meu parece que todos tem quando clica na tela é perceptível.