Tópico original:

Assistência técnica

(Tópico criado em: 01-03-2021 04:31 PM)
57 Exibições
Juliana_Bremenkamp1
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Boa tarde pessoal. No meu Estado não tem nenhuma assistência técnica de celulares da samsung, só para TV e outras coisas. Fico muito triste com isso, pq acaba que o problema se torna maior ainda. Deveria ter no mínimo uma né. Mais alguém passa por isso??

Meu a30s tá com problema na bateria a quase 1 mês, tô esperando p ver se sai algum reparado de atualização e nada. Não queria mandar p assistência por ser muito trabalhoso e não tenho celular reserva
4 Comentários
Galaxy A
Oi, Juliana.

Você pode enviar para o centro de reparos. Você ficaria sem aparelho, caso tivesse uma assistência aí. E você também poderá acompanhar todo o reparo do aparelho pelo site. Vai ser rapidinho e acho legal enviar pra ajustarem

Você pode entrar em contato pelo chat e pedir o envio: https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

Também pode ligar no 4004-0000 (capitais) ou 0800-555-0000 (demais localidades). De Segunda a Sexta, das 08:00 as 22:00, e aos Sábados e Domingos, das 09:00 as 18:00.
Galaxy A
Eu sei. Mas nem se compara se caso tivesse assistência no meu Estado. Mandar o aparelho para outro Estado torna o processo muito mais difícil
Mateus18sc
Active Level 6
Galaxy A
Eu **bleep** em Teresina e também não tem assistência técnica. Pior é que a assistência técnica mais próxima fica numa capital a 150KM, só que quando eu vou enviar eles sempre colocam ou para a Global Express ou para a Center Cell que ficam muito mais longe.
Galaxy A
É muito ruim. Eu **bleep** no Espírito Santo, antigamente tinha várias aqui, mas agora só dão assistência para TV e afins, menos celulares. acho isso muita falta de comprometimento com o consumidor, fiquei muito decepcionada quando soube