Tópico original:

Assistente de Mira Samsung, Game Plugins, Game Booster

(Tópico criado em: 09-21-2021 11:49 AM)
3932 Exibições
Jhooon
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Instalei hoje o aplicativo "Plugin assistente de Mira" e iria gostar bastante se funcionasse, porém mesmo instalado o aplicativo não abre no jogo não aparece de forma alguma estou tentando e procurando no yt todas as formas porém não tem nenhum vídeo sobre fui no Samsung members e tava falando a mesma coisa não sei qual é o problema do aplicativo mas eu queria muito que a Samsung pudesse resolver, e abrir mais plugins para o a71 no Brasil não tem tantos e são ferramentas necessárias, obrigado espero um retorno. 
E eu acho que como o público brasileiro é grande no Garena Free Fire deveriam dar um pouco mais de atenção e melhorar o empenho nos jogos já que tem gente que compra os celulares só pra jogar por que não oferecer um pouco do que vocês tem de melhor? 
Sendo assim queira um feedback da Samsung com a opinião sobre o meu comentário e peço que por favor melhore no quesito jogos tem muito gente depositando confiança em vocês assim como eu obrigado ❤️


Já que estou Aki queria pedir uma melhora por favor no Instagram kkkkkk é sério eu tenho um celular ótimo e a qualidade no Instagram não é nada boa, se puderem pfvr, eu agradeço dnv, eu acho que um celular que custou quase 2mil reais " a71 " merece um pouco de atenção melhor nele nesses quesitos, obrigado. 

Se a Samsung quiser me contratar estou Aki disponível kkkkkkkk

18 Comentários
MatheusMatias
Expert Level 1
Galaxy A
Pra ativar basta descer a barra de notificações que lá vai ter todos os plugins disponíveis, basta ativar: Screenshot_20210921-115830_Atomas_500717.pngScreenshot_20210921-115814_Game Plugins_500715.pngScreenshot_20210921-120036_Free Fire_500719.png
Jhooon
Active Level 1
Galaxy A
Porém não aparece na barra de notificação
0 Kudos
Jhooon
Active Level 1
Galaxy A
Eu tbm tentei mover e não consegui, como você conseguiu?
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Você deixou essa opção ativa como mostra na imagem? Aparece uma barra ao lado esquerdo do seu telefone, aí você puxa para configurar a miraScreenshot_20210921-121716_Game Plugins_279.jpg
0 Kudos
Jhooon
Active Level 1
Galaxy A
Consegui, porem não consigo mover a mira, ela fica presa só tem duas opções e nenhuma dela se encaixaScreenshot_20210921-122131_Free Fire.jpg
MatheusMatias
Expert Level 1
Galaxy A
Isso acontece por causa da bordinha preta que fica pra esconder a câmera, ao menos acho que é. Daí ele centraliza com relação a tela toda e não com relação ao jogo.
Jhooon
Active Level 1
Galaxy A
Mas é isso com a tela inteira fica injogavel por isso queria poder configurar a mira de forma manual
MatheusMatias
Expert Level 1
Galaxy A
Nas próximas atualizações a Samsung deve aprimorar esse plugin ele é mt recente.
MatheusMatias
Expert Level 1
Galaxy A
Vá em Configurações -> Visor -> Aplicativos em Tela Cheia -> Ative a opção do FreeFire se estiver disponível.