Original topic:

Assunto sobre o Android 14

(Topic created on: 01-18-2024 09:54 AM)
109 Apresentações
mDouglas_7
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Muita gente mesmo reclamando de demora da atualização de seus aparelhos, eles tem o direito, a Samsung deveria melhorar isso urgente, mas agora, reclamar de Testes Diários, falar que isso é uma Palhaçada da Samsung é brincadeira né? a pessoa reclama de testes diários? então tem que lançar uma atualização sem testar da próxima vez. Falar que a Samsung tá de palhaçada e não tem interesse nas atualizações? Como não? fazem testes todos os dias e quer falar que a Samsung não tem interesse? parem com isso, olha oque aconteceu com grande parte da linha M, a atualização foi toda removida por algum bug ou alguma outra coisa, mas vocês veem pessoas reclamando que foi removida? a maioria não. Então seria bem melhor parar de poluir o Members falando que a Samsung é palhaço e ficar reclamando de Testes.
Tudo isso vai ser pra nos entregar o melhor possível, eu já reclamei muito sobre essa demora mas hoje já não reclamo, porquê eu vejo todos os dias a Samsung realizando testes, me sinto grato por isso, para nos entregar a melhor experiência.
Era isso que eu queria dizer.
0 Respostas