Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Até agora nada de One UI 7 pro A34

(Tópico criado em: 06-21-2025 01:24 AM)
537 Exibições
LionBulk
Active Level 2
Opções
Galaxy A
A gente isso já tá virando até novela, a Samsung até agora não liberou a atualização do One UI 7 com Android 15 para o Galaxy A34 do Brasil. Eles nem ao menos deram uma data de quando a atualização vai voltar a ser liberada, tava praticamente pronta para chegar a todos os celulares quando a Samsung percebeu que alguns aparelhos estava enfrentando problemas e tiveram que pausar temporariamente a atualização alguns dias atrás, mas até agora eles não deram nenhuma data de quando a atualização vai continuar.

Acho isso uma baita falta de respeito com os usuários da Samsung, ela não é nem um pouco transparente quando se trata de informações para com os usuários. Se pelo menos ele estivessem dito “Dia X a atualização vai chegar até vocês, não se preocupem” mas nah... 

Honestamente eu tô pensando em migrar para o iPhone da próxima vez que eu comprar um smartphone, o sistema deles pelo menos é unificado e a Apple é bastante otimizada e sabe se comunicar com todos os clientes.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
MFrança
Active Level 4
Galaxy A
Pelo que li há uns dias, eles tinham interrompido a distribuição da atualização pro A34, possivelmente por causa de algum bug. Mas não se preocupe, meu amigo felino bombado, ela chegará!

Exibir solução no post original

16 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para
serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma
notificação para avisá-lo, ok? Qualquer dúvida, estamos por aqui!
0 Kudos
Solução
MFrança
Active Level 4
Galaxy A
Pelo que li há uns dias, eles tinham interrompido a distribuição da atualização pro A34, possivelmente por causa de algum bug. Mas não se preocupe, meu amigo felino bombado, ela chegará!
LionBulk
Active Level 2
Galaxy A
Tomara mano, tô muito ansioso pro One UI 7 finalmente chegar no meu celular, kkkkk
MFrança
Active Level 4
Galaxy A
Guarda a ansiedade pra coisas palpáveis mano! Um reencontro, uma viagem, um prêmio. Atualização de celular tem a rodo e foi mais mudança estética, nada muito grande. Abraços!
LionBulk
Active Level 2
Galaxy A
Tem razão, obrigado pela ajuda amigo. Tudo de bom pra vc e bom fim de semana, tmj! 💪🏼
MARCIOLFURTADO
Active Level 3
Galaxy A
Samsung ja liberou one ui 7.0 so pra os aparelhos com 4G qm tem aparelhos 5G terão q esperar qm sabe em 2026 pq one ui 7.0 saiu pro a15 ea16 4G apenas esses modelos qm sabe nas proximos capitulos da novela SAMSUNG
0 Kudos
lordvt15
Active Level 1
Galaxy A
Mano isso não faz sentido, sendo q linha S e toda 5G e mesmo da linha A praticamente todos da linha que são 5G já receberam tbm.
MARCIOLFURTADO
Active Level 3
Galaxy A
O meu a16 5G ainda ta no one ui 6.1 sem data oficial pra sair o one ui 7.0
lordvt15
Active Level 1
Galaxy A
Ate entendo meu nobre, ainda tem celulares q não receberem o meu msm q e o A34. Mas ainda sim, seu comentário foi um pouco equivocado ao menos no contexto dele, já q muitos aparenhos já receberam, inclusive da linha A, faltam bem poucos, ao menos dos mais recentes. Então isso de one ui 7.0 ser só pros aparelhos 4G e q tá sem data pros 5G e um grande equívoco. Mas entendo sua frustração em ter um A16 q ainda não atualizou.