Tópico original:

Até hoje não consegui achar a pasta segura

(Tópico criado em: 01-06-2025 01:35 PM)
222 Exibições
Icezinha
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Já entrei em contato com a Samsung e é nítido que no celular A53 não tem pasta segura e eles insisti em me passar um passo a passo que não existe no celular quando eu tinha o A30 tinha a pasta segura agora nesse não tem ,em vez deles falar que não tem ficam colocando passo a passo que não existi Samsung cada vez mais zuada 
(CASO RESOLVIDO POIS O @GOSHOV ME AJUDOU DE FATO A SAMSUNG DEVERIA CONTRATAR ELE POIS NEM OS PRÓPRIOS FUNCIONÁRIOS DA SAMSUNG NAO AJUDOU SÓ SABIA FALAR QUE TINHA A PASTA E SE NAO APARECESSE QUE EU TINHA QUE FORMATAR ,AGRADEÇO DE CORAÇÃO AO @GOSHOV ELE SIM ME AJUDOU DE VERDADE TINHA MESES QUE EU QUERIA A PASTA SEGURA)
20 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
Deveria ter. Pode ter sido alguma atualização bugada ou algo que não esteja funcionando como de fábrica.
https://news.samsung.com/br/um-dia-seguro-com-o-samsung-galaxy-a53-5g
Icezinha
Active Level 5
Galaxy A
Infelizmente não tem não 1736182688349.jpg
Icezinha
Active Level 5
Galaxy A
Não tem mesmo1736182713430.jpg
0 Kudos
Goshov
Active Level 4
Galaxy A
Será que não tá desativado? Pq no meu eu desativei
Goshov
Active Level 4
Galaxy A
Aqui 1736193838220.jpg
Icezinha
Active Level 5
Galaxy A
Você é incrível nem acredito obrigada você me ajudou de fato, tava desativado e por isso que mesmo eu escrevendo não aparecia então como vc me mostrou esse print fui na aba de app e coloquei para mostrar todos os app até os desativado e vi a pasta segura e ela tava desativada e ativei e agora apareceu obrigada de coração você foi o único que me ajudou de verdade nem a @samsung_moderador nenhum funcionário da samsung me ajudou igual vc, a samsung deveria te contratar sabe explicar melhor que os próprios que trabalha na samsung que sósabem dizer para formatar o celular rsrs1736196418434.jpg
Goshov
Active Level 4
Galaxy A
😊😊 fico feliz de ter ajudado. Samsung me patrocina hahaha
Icezinha
Active Level 5
Galaxy A
Muito Obrigada ☺️
SAMSUNG TINHA QUE TE PATROCINAR MESMO RS
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Ice13! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos