Tópico original:

Até quando dona Samsung vai fingir que a frontal do a55 não tem problemas?

(Tópico criado em: 11-24-2024 10:42 AM)
268 Exibições
Gilbertrony
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Recentemente adquirir um a55 5g onde para minha surpresa a câmera do meu antigo m51 dá uma surra. Constatei que não é algo exclusivo da minha unidade. Tem um excesso de bronzeado na cor da câmera frontal que atinge até os lábios. A boca fica com a mesma cor do restante do rosto. E até o momento nada de atualização para resolver isso.
21 Comentários
wowzzy
Active Level 10
Galaxy A
Seu celular não tem película que protege combre a câmera né?

Meu M53 eu tinha uma película de cerâmica que deixam as fotos péssima. Depois que tirei que vi que o problema era ela.
Gilbertrony
Active Level 3
Galaxy A
Não tem película. Não tem atualização pendente, não tem configuração. A câmera que é ruim mesmo. Não tem santo que resolva. Eles tem que mandar uma atualização para resolver. A nitidez é ótima porém as cores peçam muito e não é defeito. Conheço pessoas que tem comprado em outras lojas e é a mesma coisa
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Não é a câmera que é ruim, mas sim o software. O sensor é o mesmo do A54 e do A53, e ambos tiram fotos frontais MUITO boas. Acho que esse problema da frontal só vai ser resolvido na One UI 7.0, tal qual o A54, que só teve o problema de câmera alaranjada resolvido na One UI 6.1.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

@Gilbertrony, recebemos o seu comentário e queremos que saiba que estamos aqui para te apoiar de maneira personalizada! Para podermos entender melhor a sua situação e oferecer a ajuda que você precisa, pedimos que entre em contato conosco pelos nossos canais digitais. Acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos prontos para te ajudar! 

Gilbertrony
Active Level 3
Galaxy A
Exatamente mas duvido que dona Samsung vai admitir o erro lançando uma atualização exclusiva para corrigir a câmera(o que deveria ser o correto)
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Igual a câmera frontal da minha Z, um absurdo não ser tão boa igual da linha S
Edivanilson_A55
Expert Level 5
Galaxy A
Pois é, essa frontal do A55 é terrível. Qualquer celular básico tira foto melhor 🤡
Gilbertrony
Active Level 3
Galaxy A
Vou fazer reclamação no sac
Edivanilson_A55
Expert Level 5
Galaxy A
A Samsung parece não se importar com os problemas desse celular, como o modo vivacidade que não funciona. Além da câmera frontal ser ruim, a tela tbm não ajuda! 😪