Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Atalho Spotify e YouTube

(Tópico criado em: 07-30-2021 01:39 AM)
250 Exibições
yasvies
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Eu queria saber como faço pra ter o atalho do Spotify e YouTube no teclado novamente, eu tinha comprado o celular e ele veio com o Android 10 e eu usava o atalho normalmente, mas quando eu atualizei o celular para o Android 11 essa opção sumiu e não achei nenhum artigo que ensinasse como fazer essa opção voltar já tentei procurar na engrenagem do teclado e tem uma opção escrita " selecione conteúdo de terceiros para usar " e ativei essa opção mas não adiantou nada, alguém poderia me ajudar????

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
wen_wen
Active Level 6
Galaxy A
Basta clicar em Gif e irá pedir pra você baixar um aplicativo no Samsung Galaxy Story, você baixa e irá aparecer.

Exibir solução no post original

11 Comentários
Dect
Active Level 9
Galaxy A
An?
0 Kudos
yasvies
Active Level 1
Galaxy A
O atalho do Spotify e YouTube q tinha no teclado não aparece mais
0 Kudos
samueelguedes
Active Level 7
Galaxy A
Vai no seu teclado, configurações do teclado, ativa a opção "barra de ferramentas no teclado"
yasvies
Active Level 1
Galaxy A
Esse não é o problema, é o atalho do Spotify e YouTube que tinha no teclado que não aparece mais....
0 Kudos
samueelguedes
Active Level 7
Galaxy A
Puxa vida
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá Amy, no seu teclado, acesse configurações > Selecione conteúdos de terceiros para usar > marque as opções que deseja...Screenshot_20210730-032211_Samsung Members_45497.jpgScreenshot_20210730-032109_Samsung Keyboard.jpgScreenshot_20210730-032104_Samsung Keyboard_45494.jpg
yasvies
Active Level 1
Galaxy A
Olá, no meu não aparece isso, será que é pq está atualizado??? Ele é Android 11
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Que estranho... 😬 😬
Também estou no Android 11...

Qual seu telefone? Ele tem a One UI Core ou a One UI normal? Se ele tiver a One UI Core pode ser esse o motivo de não aparecer... mas é bem estranho porque ele tinha os recursos antes...
Solução
wen_wen
Active Level 6
Galaxy A
Basta clicar em Gif e irá pedir pra você baixar um aplicativo no Samsung Galaxy Story, você baixa e irá aparecer.