Tópico original:

Atalhos esquerdo/direito na tela de bloqueio

(Tópico criado em: 01-02-2021 11:10 AM)
896 Exibições
marciobenito
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Os atalhos esquerdo/direito na tela de bloqueio estão mudando aleatoriamente no meu celular. Já não sei quantas vezes configurei para os itens que quero (no meu caso, "lanterna" e "não perturbe"), mas sempre que acordo de manhã os itens mudam novamente. Provavelmente seja um probleminha da versão do Android.

O que faço? Há como eu mesmo resolver esse problema ou é problema que se resolverá em uma atualização?

10 Comentários
MadMaxDF
Active Level 1
Galaxy A
Comigo, sempre voltam para Chrome e Gmail, não adianta Eu arrumar que daqui a pouco tão de volta!!!
MadMaxDF
Active Level 1
Galaxy A
Eu já tentei tudo isso e nada
Members_3WXSE1d
Beginner Level 2
Galaxy A

Comigo ocorre que eu desativo os atalhos da tela de bloqueio e vira e mexe eles voltam sem eu pedir. (Sempre que isso acontece o som do aparelho sai do mudo/vibrar e volta para altos falantes também) 

Estou com um Galaxy S20 FE

Tordek
Beginner Level 2
Galaxy A
Mesmo problema aqui, ninguém achou solução?
Schepanski
Beginner Level 2
Galaxy A

Tenho um Galaxy S20 FE, baixei o FineLock e utilizando o LockStar, na tela de bloqueio deixo os atalhos de 4 ícones na parte direita inferior da tela, e do nada eles somem. Tenho sempre que entrar no aplicativo e salvar novamente as configurações para voltar, porém passa mais um tempo e some novamente... Alguém sabe o que possa estar acontecendo?

peritotmartins
Beginner Level 5
Galaxy A
Mesmo problema aqui. Procurando alguma resposta.
0 Kudos
flavioals
Beginner Level 3
Galaxy A

Mesmo problema aqui e, pelo visto, nenhuma resposta.

Alteram sempre para um jogo e para o maps.  Troquei ontem a 19374759w001u34 vez e já voltaram hoje pra esses dois...

0 Kudos
FernandoOliv
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema. Toda hora vou usar o atalho da câmera mas ele não está mais lá!
0 Kudos
Rodrigovocal
Active Level 1
Galaxy A

Meu problema é exatamente o mesmo, Tenho Galaxy S20 e ele está ativando sozinho os atalhos (Google Chrome), mesmo quando eu desativo ele volta sozinho na tela de bloqueio. Acho que isso é um Bug do Android. Entrei em contato com o assistente aqui e não resolveu nada, simplesmente caiu, não soube me explicar nem como acessar as configurações do Google. 

0 Kudos