Makizo
Expert Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-24-2023 05:50 PM
Galaxy A
O Tudocelular postou há poucas horas uma notícia sobre um menu secreto descoberto pelo site "Android Police", onde é possível habilitar o suporte do Smartview para smarTVs com Android TV ou Chromecast. Testei na minha SmarTV aqui com Android e funcionou mais ou menos, tem muito delay ,mas funciona. Muitas funções do Smartview são desabilitadas também, mas isso significa que, em breve, a Samsung deve adicionar como uma funcionalidade padrão para os usuários testarem. Link da matéria:

Como ativar?
Para ativar, basta encontrar o ícone do Smartview no painel rápido.
Depois, clique nos três pontos e vá em "Configurações" - "desça até a última opcao "sobre o Smartview" e clique em cima da palavra "Smartview" 10 vezes até aparecer esse menu:
Agora nesse menu ative a opção "Labs", "Google Cast" e "App Cast Allows all apps" (a o primeira opção eu ativei só para testar).
Em Advanced options eu vi na matéria que tem uma opção para usar o smartphone como segunda tela, mas no meu A73 eu não consegui entrar, pois o password citado na matéria não funciona no meu aparelho, não sei o motivo. Mesmo assim vale a pena testar.
5 Comentários
ThiagoRamos
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-24-2023 06:22 PM - editado 07-24-2023 06:23 PM
Galaxy A
Bom já funcionava bem no meu cel só liguei o Google cast, os outros não sei para q serve rsrs
Taiis_
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-24-2023 06:38 PM
Galaxy A
Consegui aqui , antes não achava minha TV no meu A73 , agora achei e consegui espelhar 👍
_______
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-25-2023 02:26 AM - editado 07-25-2023 02:27 AM
Galaxy A
É extremamente incrível a Samsung testar uma função que já existia, que ela matou e que agora está tentando fazer parecer "novidade".
VinnyScott
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-26-2023 03:19 PM
Galaxy A
Tentei isso no meu s20fe mas quando clico dez vezes aparece uma caixa de diálogo pedindo para inserir uma senha kkk já tentei 1234, 0000, a senha do celular e nada
VinnyScott
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-26-2023 03:21 PM
Galaxy A
Descobri kkk é #00rtsp00