Tópico original:

Atraso de notificação

(Tópico criado em: 08-15-2022 07:44 PM)
106 Exibições
Emilly1997
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Alguém aqui já teve problemas relacionado a atraso de notificação quando a tela esta bloqueada?

9 Comentários
Arthur1162
Active Level 3
Galaxy A
Comigo já aconteceu algumas vezes, eu só reiniciei o cll e voltou ao normal
Emilly1997
Active Level 4
Galaxy A
Já reinicie o meu fiz o Hard reset porém as notificação continuam chegando atrasadas. Enfim já não sei mas o que fazer.. Já mandei o aparelho 3 vzs para a assistência e ele sempre retorna cm o msm problema.
Arthur1162
Active Level 3
Galaxy A
Complicado, talvez seja algum bug muito estranho dos apps ou algum problema de fabrica do cll
0 Kudos
Emilly1997
Active Level 4
Galaxy A
Tbm acho que é problema de fabricação, porém a Samsung se recursa a troca o aparelho, alegando que o aparelho não tem defeito.
Arthur1162
Active Level 3
Galaxy A
Entendi, não sei qual a sua condição financeira mas nesse caso, eu usaria a função da Samsung de trocar o cll por um novo e tu paga um preço muito baixo, e como ela msm fala que não tem defeito ela deve aceitar o cll
0 Kudos
Arthur1162
Active Level 3
Galaxy A
O preço que vc gastou levando na assistência acho que dava para trocar usando essa função
0 Kudos
Emilly1997
Active Level 4
Galaxy A
Não paguei nada, o envio foi por conta da Samsung. A principio o análise da Samsung relatou que iria troca o aparelho, o celular que eu tinha antes era um M12, foi feita a troca para o A12 porém o aparelho que eles me enviaram tem as msm falhas do aparelho antigo..

Sinceramente acho que eles não trocaram o aparelho.

Acredito que eles só trocaram a carcaça do aparelho, já que o M12 e o A12 são iguais. E quase impossível 2 aparelho apresentarem as msm falhas..
Arthur1162
Active Level 3
Galaxy A
Tendi, então não sei oq vc pode fazer desejo boa sorte
Emilly1997
Active Level 4
Galaxy A
Obrigado por tentar me ajudar..
0 Kudos