Tópico original:

Atraso na atualização para Galaxy A30s ZTO

(Tópico criado em: 01-04-2021 10:05 AM)
410 Exibições
C4IQUE
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Sansung não compriu com o conograma padrão de atualização do Galaxy A30s ZTO, está atrasada e até o momento não foi enviado o patch do periodo via OTA, nem ao menos resolveu o problema do bug misterioso que causa a mudança na coloração do visor. 

O que você está achando? Concorda comigo? Deixe seu comentario.
18 Comentários
leozato
Active Level 3
Galaxy A
ele recebe patch segurança trimestrial, deve receber nesse mês agora
C4IQUE
Active Level 8
Galaxy A
Sim, mas devería ser dia primeiro - está atrasada. Se resolverem todos bugs, principalmente o da coloração do visor pelo atraso, mas não tenho esperança que isso aconteça, a Sansung deixa na mão.
0 Kudos
Fabricío
Active Level 7
Galaxy A
pó cara tenho o A30s aparelho bacana mais toda vez q coloco no bolso ele acende a tela mesmo bloqueada não consigo entender qual problema desde já agradeço.
C4IQUE
Active Level 8
Galaxy A
Tem um recurso em configurações que tenta prevenir que desbloqueie acidentalmente no bolso.
KaikiA54
Active Level 7
Galaxy A
Todo dia eu estou verificando se tem atualização

Screenshot_20210104-204249_Software update.jpg

C4IQUE
Active Level 8
Galaxy A
Você é ansioso, tenha paciência. 🤣
fernandosTech
Active Level 6
Galaxy A
esse bug misterioso por conta do sensor de impressão digital, e nenhuma atualização vai resolver
0 Kudos
C4IQUE
Active Level 8
Galaxy A
Só não vai resolver se não fazerem nada. Isso está acontecendo até com produtos da Apple no qual a Samsung é a fabricante.
0 Kudos
fernandosTech
Active Level 6
Galaxy A
não vai ser resolvido nada, não é por conta da tela ser amoled, é por conta de ter um sensor de impressão digital sendo que a resolução é HD+
0 Kudos