Tópico original:

Atualização estável do Android 13 e One UI 5.0 lançada no Galaxy A52

(Tópico criado em: 11-23-2022 01:12 PM)
836 Exibições
WillMatheus25
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Depois de lançar a atualização do Android 13 para o Galaxy A33 5G , Galaxy A53 5G , Galaxy A73 5G , Galaxy M32 5G e Galaxy M52 5G , a Samsung lançou a atualização estável do Android 13 (One UI 5.0) para mais um intermediário smartphone: Galaxy A52.

A atualização estável do Android 13 foi lançada para o Galaxy A52 na Rússia com a versão de firmware A525FXXU4CVJB . A atualização traz One UI 5.0 e o patch de segurança de novembro de 2022 para o smartphone. Outros países podem obter acesso a esta atualização nas próximas semanas.

 

Se você é um usuário do Galaxy A52 na Rússia, pode baixar a atualização do Android 13 em seu telefone indo para Configurações » Atualização de software e tocando em Baixar e instalar . Você também pode baixar o novo arquivo de firmware de nosso banco de dados de firmware e atualizá-lo manualmente.

A Samsung estreou o Galaxy A52 no início do ano passado com o Android 11 integrado. O telefone recebeu a atualização do Android 12 no final do ano passado e a atualização do Android 13 agora. Ele receberá mais uma grande atualização do sistema operacional Android no final do próximo ano.

Origem: Sammobile 

#A52 4G 

#Galaxy A 

12 Comentários
Leandro_777
Active Level 7
Galaxy A
Será que o a52s 5g vai demorar a receber essa atualização?
Emessom
Active Level 5
Galaxy A
O A 52 da minha esposa já atualizou a segurança, na espera do Android 13...o Meu M52, por enquanto, só na Índia. Kkk
CarlosGangRio
Beginner Level 4
Galaxy A
E o A51? Será q vai demorar mn? Poxa tô louco pra testar ela aqui no Brasil
0 Kudos
Benêoliveira
Active Level 1
Galaxy A
O note 20 ultra depois da atualização one ui 5.0 está falhando a biometria é não carrega rápido. Tem alguém que está com o mesmo problema?
0 Kudos
vevem
Active Level 1
Galaxy A
O a52s 5g já atualizou? Aqui pro Brasil?
0 Kudos
Emanuel85
Active Level 6
Galaxy A
Parece que vai ser agora em dezembro
vevem
Active Level 1
Galaxy A
Obrigada 😊
0 Kudos
Galaxy A
Já tamu no fim de novembro e nd do Android 13 no meu galaxy s21plus 💔
0 Kudos
Júberte
Active Level 5
Galaxy A
Oi. Alguém sabe me informar se o 4G e o 5G funciona normal se eu instalar a ROM da Rússia. Meu é A73