Tópico original:

Atualização

(Tópico criado em: 12-07-2021 03:45 AM)
371 Exibições
ELVISZ
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Uma palhaçada o Samsung A71 só vai ter o Android 12, no mês de junho de 2022, e o Samsung A72 atualizar primeiro em fevereiro de 2022, atualização pra Android 11 do A71 deixou o celular um lixo, esquenta pra **bleep**, e os jogos que rodava liso **bleep** muito, eu esperando o Android 12 e descubro que só vai ser liberado em junho de 2022, lamentável se pudesse voltar para android 10 eu voltaria de boa, porque esse Android 11 cabou com Samsung A71 
11 Comentários
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
Seus problemas à parte, nada mais justo o A72 receber antes. Afinal:

- A72 saiu em março/2021
- A71 saiu em dezembro/2019

Não estou dizendo que seus problemas não tem importância. Apenas apontando o motivo pelo qual o A72 receberá antes o update.
ELVISZ
Active Level 2
Galaxy A
Ata entendi
0 Kudos
IanCarlos_
Active Level 5
Galaxy A
Primeiramente, lembre-se que o A71 não vai SER atualizado em JUNHO mas que sim o prazo para atualizar ele é ATÉ JUNHO.
IanCarlos_
Active Level 5
Galaxy A
A71 já é um modelo antecessor ao A72 por isto o A72 tem prioridade
FelypeLechner
Active Level 8
Galaxy A
Isso é a mesma coisa que reclamar que o S21 vai receber a ONE UI 4 antes do S20 🤦‍♂️
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Eu tenho um A71 e tipo não **bleep** não tem problema em jogos abre até mais rapido sem nenhum problema na one ui ou Android. Agora a ordem de atualização segue dos mais novos é a lógica.
ELVISZ
Active Level 2
Galaxy A
Os jogos que falo são jogos de 5GB a 10GB jogos pesados que eu jogava em qualidade máxima, e depois que atualizei pra Android 11 não consigo jogar nem na menor qualidade 😔
0 Kudos
ELVISZ
Active Level 2
Galaxy A
Aí eu estou na esperança, de que o Android 12 resolva esse problema
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, ELVISZ! Poxa! Buscamos sempre ajudar! 😊 Você verificou se os aplicativos estão otimizados e atualizados para a versão do seu Android? 🤗

0 Kudos