Tópico original:

Atualização

(Tópico criado em: 09-28-2020 07:14 AM)
409 Exibições
Caamys
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Depois da atualização do Android 10,o meu A30 tá descarregando muito rápido quando chega em 30%.Depois que chega no 15%,ele desliga ou cai pra 8% .Aí quando conecto no carregador vai pra 2% mesmo estando em 15% antes de pôr na tomada. Sem contar que ele também está esquentando muito,principalmente no YouTube.
De alguém mais tá assim? É possível corrigir isso?
12 Comentários
GabrielPapaYT
Active Level 6
Galaxy A
android é problema atrás de problema, partiu Apple
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
Boa tarde já tentou reiniciar o smartphone?
Caamys
Active Level 8
Galaxy A
Sim
0 Kudos
Apracur
Beginner Level 4
Galaxy A
Eu tenho o a20 e ele reeinicou sozinho umas 4 vezes ;-; Eu olhando o Facebook, eu acho esse android 10 o mais bonito porém, oque mais da problema.
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
Você pode esperar a bateria zerar então tentar carregar com ele desligado, então ver se isso para, , nas imagens abaixo você vai ver como fazer uma limpeza de cash no YouTube, dps apertar em forçar parada, e por último reiniciar o smartphone
AndreyMiiranda3
Active Level 3
Galaxy A
Tenho um A30 e estava passando pelo mesmo problema, já havia calibrado a bateria e feito o hard reset e nada resolveu , alguns membros me disseram que era erro no software e que só atualização resolveria e que era pra esperar .
Como fiz o hard reset acreditei que não faria sentido continuar o erro se fosse bug no software , então pra tirar a limpo , levei meu A30 na Autorizada da Samsung ( estava na garantia) não paguei nada pq não foi detectado mal uso , ficou lá 5 dias úteis e a atendente me disse que trocaram a bateria e sim o problema foi resolvido
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Oi, Camilaaa. Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo a calibragem da sua bateria digitando o código *#0228# no app de discagem, para isso peço que coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. Se o problema persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.. Se não der certo, leve seu Galaxy A30 até uma autorizada para análise. Para encontrar as assistências mais próximas é só ligar na central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades) ou acessando: http://spr.ly/end-assist-tec

0 Kudos
Galaxy A
Oii Tô Com O Mesmo Problema Com O Meu A30 ! Depois Da Última Atualização,Quando Ele Chega Em 25 Começa Descarregar Muito Rápido. Tipo Em 2 Minutos A Bateria Já Vai Tá Em 15,Fora Que Quando Coloca Pra Carregar,Ele Cai Pra 0
Galaxy A
O Seu Resolveu ?