Tópico original:

Atualização 6.1 a 54

(Tópico criado em: 06-14-2024 06:23 PM)
89 Exibições
matheussantosm
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Essa atualização ta um cocô!! Acabaram com o a 54 carregamento esta horrível, achei q era so o meu porém tem muitos comentários na página falando que está ocorrendo o mesmo!!
Por favor atualizem isso e acertem!!!
7 Comentários
davilealreis
Active Level 4
Galaxy A
Kkkqkqkqkqq esse e a Samsung
foneboxMCJ
Active Level 3
Galaxy A
Atualizei o meu agora, achei legal o mod história da galeria e os widgets mas meu celular não é o a55 é o15
foneboxMCJ
Active Level 3
Galaxy A
Tem umas coisas que não tem muita utilidade para min mas fazer o que notei que deu um melhorada na sensibilidade do meu aparelho tipo o teclado
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
O que está acontecendo com teu carregamento?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, matheussantosm! Vimos o seu comentário sobre o carregamento da bateria do seu Galaxy A54. Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy.

1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”.

2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela.

3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos.

Pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam... você pode ter acesso a mais dicas, combinado? Se houver qualquer dúvida, conte com a gente.

Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A

- É, para muitos está complicada mesmo...

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Oi, Matheus. Vimos o seu comentário sobre a duração da bateria do seu Galaxy A54. Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy.
1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”
2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela.
3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos .
Pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam... você pode ter acesso a mais dicas, combinado? Se houver qualquer dúvida, conte com a gente
0 Kudos