Tópico original:

atualização/ A01

(Tópico criado em: 10-22-2021 09:45 AM)
116 Exibições
kiira_queen
Active Level 2
Opções
Galaxy A
olá! eu atualizei meu smartphone hoje com a atualização do patch de setembro, mas de um tempinho pra cá percebí que a memória começou a ficar se consumindo mais e o celular tem esquentado bastante :( (eu também fiz o hard-reset após a atualizacão como foi recomendado)
8 Comentários
kiira_queen
Active Level 2
Galaxy A
também percebi que não resolveram o problema das notificações atrasadas na tela de bloqueio como disseram...
0 Kudos
Menezesx07
Active Level 4
Galaxy A
Isso é um bug ? Eu percebi que isso acontece quando tô com a miband tá conectada e chega notificação nela, se eu não mexer na pulseira, depois uns uns segundos notifica no celular, não sei se é conhecidencia
0 Kudos
kiira_queen
Active Level 2
Galaxy A
não sei se tem a ver com memória RAM ou apps sendo fechados em segundo plano involuntariamente também : /
0 Kudos
JoséEdward12
Active Level 1
Galaxy A
Eu estou com o mesmo problema de memória cheia e já n tenho mais quase nem um aplicativo
0 Kudos
kiira_queen
Active Level 2
Galaxy A
triste isso, a cada atualização parece que só vai piorando...
0 Kudos
JoséEdward12
Active Level 1
Galaxy A
Ne
VitorVK
Active Level 4
Galaxy A
Estranho... o meu por enquanto está normal. Uma coisa que parece que foi resolvida nessa atualização foi o consumo de RAM que está menor, mas não sei se mais alguém tinha esse problema também...
0 Kudos
kiira_queen
Active Level 2
Galaxy A
no meu parece que só piorou, como se já não bastasse isso agora o wifi também fica caindo toda hora...
0 Kudos