Tópico original:

atualização a03

(Tópico criado em: 06-25-2023 12:44 AM)
457 Exibições
Vini11
Active Level 6
Opções
Galaxy A


chegou uma atualização no a03,não sei se é a one ui,acho que não é, apenas Path de junho 
20 Comentários
Vini11
Active Level 6
Galaxy A
Exatamente,mais ainda creio que seja do sistema,pq não faz sentido quando ele congela a tela e a pessoa desligar e ligar a tela e ele voltar ao normal, se fosse na própria tela não parava bloqueando e desbloqueando
HITOHIRA
Active Level 7
Galaxy A
Sim esse bug mas congelando a tela eu já vi em vários celulares. Mas congelar o touch enquanto tudo tá funcionando foi a primeira vez que vi. E esse bug acontece até lá onde escolhe o idioma do aparelho quando formata o celular então é algo que é no sistema ou em peça física. Muito mistérioso isso. Além de que antigamente tinha o bug dos jogos 3d que do nada fiava preto o chão que também só vi nesse celular. Aí possivelmente é algo que é ligado a isso tudo.
Vini11
Active Level 6
Galaxy A
Tomara que seja pra corrigir os bugs
AlissonR1
Active Level 5
Galaxy A
O meu tava bugando demais o touch depois que atualizei para esse patch parou, tomara que tenha sido corrigido
HITOHIRA
Active Level 7
Galaxy A
Então vamos torcer pra não ser coincidência ou algo por causa que reiniciou.
0 Kudos
AlissonR1
Active Level 5
Galaxy A
Acho que não, porque quando bugava eu reiniciava e continuava mesmo
Notei que esse problema ele para de ocorrer por um tempo após formatar o aparelho, eu tava formatando o meu todos os dias porque não tava aguentando mais a cada 1 minuto touch congelando e toques fantasmas, quando formata para de ocorrer mas volta após 1 dia, agora a coisa mais estranha que descobri é que esses problemas não acontecem quando o fone de ouvido está conectado na entrada p2, testem aí no de vocês para ver se é assim também, aqui no meu eu tava colocando o fone direto nele para conseguir usar sem esses problemas
HITOHIRA
Active Level 7
Galaxy A
O bug deve ser variável pra cada pessoa. Se fosse sem bug com fone o meu nunca tinha bugado kkk eu só tiro o fone pra sair de casa . Em casa é direto o fone 🤣 tenho vício em fone de ouvido. Mas eu vejo que no meu as vezes acontece poucas vezes as vezes buga uma vez rapidamente perdido no dia . Tem dia que não acontece.
0 Kudos
KauankmA53-5G
Active Level 4
Galaxy A
Bota print ae na publicação pow kkkkk
0 Kudos
Vini456
Active Level 3
Galaxy A
Atualizei o meu e formatei,pro padrão de fabrica,e agora a pouco ele acabou de bugar,🤦🏽‍♂️ só Deus pra nós dá paciência kkk
HITOHIRA
Active Level 7
Galaxy A
Bugou hoje aqui também . então não foi corrido novamente 🙄🤣