Tópico original:

Atualização A15 5G Dezembro

(Tópico criado em: 12-26-2024 10:37 PM)
92 Exibições
angellsl
Active Level 10
Opções
Galaxy A

image

image

9 Comentários
Matheus_mauro
Active Level 1
Galaxy A
Como ficou o celular depois da atualização?
Alguma melhora?
MayaraA15
Active Level 4
Galaxy A
Melhor que o patch de outubro, está. O meu estava esquentando e parou, até a bateria está melhor.
vinicius1993
Active Level 8
Galaxy A
Meu a15 demora 2.40 minutos para carregar com a fonte de 15w comprei o carregador de 25w na aliexpress esperando chegar pra ver se muda alguma coisa
angellsl
Active Level 10
Galaxy A
Estranho, tenho a versão 5G e ele dura 1hr pra carregar até 100
0 Kudos
vinicius1993
Active Level 8
Galaxy A
Com o carregador 15w ?
angellsl
Active Level 10
Galaxy A
Ss
0 Kudos
vinicius1993
Active Level 8
Galaxy A
Chegou agora o de 25w da China espero que carregue rápido IMG-20241230-WA0021_1000018023_1735590618.jpg
angellsl
Active Level 10
Galaxy A
Espero que sim tb.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Member. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar. Siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone:

1- Otimizar o aparelho: 

Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”

2 - Verificar carregamento rápido: 

Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento > Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo.

Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito. Certifique-se de que o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

Caso mesmo após os procedimentos o sintoma ainda persista, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos