Tópico original:

atualização A30

(Tópico criado em: 05-06-2020 10:07 AM)
201 Exibições
jojoraio
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Gostaria de saber se alguém tá sabendo de alguma atualização de bugs pro A30? Câmera ruim digital tbm. 
9 Comentários
Sirlane1
Active Level 1
Galaxy A
Ola,eu acredito que virá uma nova atualização. Porque eu estava olhando na notificação do Samsung menber e está lá UMA Nova atualização, do Android 10 para este mês de Maio. mas o meu Ja Foi atualizado,não estou entendo.
su12
Active Level 9
Galaxy A
Olá. O meu atualizou para o Android 10 mas depois não veio mais atualização. Vc lembra qdo foi que vc atualizou? Foi uma atualização de patch de segurança? O seu celular está com algum bug? Desculpe por tantas perguntas, mas estou meio traumatizada depois que atualizei para o Android 10...
Sirlane1
Active Level 1
Galaxy A
su12 o meu a30 foi atualizado para o Android 10 dia 1 de fevereiro. e daí por diante ficou cheio de bugs o telefone travava .estes dias achei que tinha perdido meu celular, porque a tela ficou toda Preta e com um log da Samsung na frente e nele NÃO tem como tirar a bateria. fiquei preocupada .demorou uns 10 min,pra voltar. então logo depois recebi uma notificação da SAMSUNG menber oferecendo ajuda ."dizendo assim que parece que meu telefone tinha parado de funcionar, e que poderia ser um bugs. então logo aceitei.foi aí que resolveu.
Sirlane1
Active Level 1
Galaxy A
talvez seja pra arrumar os bugs. Porque quando atualizei veio cheio de bugs.
su12
Active Level 9
Galaxy A
Entendi. Muito obrigada por responder. A gente atualiza o celular pra melhorar e só tem dor de cabeça depois....
jojoraio
Active Level 2
Galaxy A
Faz sentido o meu apresentou agora. Quando atualizei tava perfeito. Nos resta aguardar então.
jojoraio
Active Level 2
Galaxy A
Obrigada
AlissonGouveaOf
Active Level 7
Galaxy A
su12, bom dia! Depois que você atualizou pro Android 10, você fez Hard Reset?
Se não, recomendo que faça. É sempre recomendado fazer Hard Reset após upgrade de sistema no Android. Sempre.
Um abraço!
jojoraio
Active Level 2
Galaxy A
Su12 atualizei faz 1 mês tava de boa vou aguardar alguma atualização pra ver se melhora
0 Kudos