- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-18-2023 11:21 AM
Galaxy ABom dia, tenho o aparelho SAMSUNG GALAXY A30 e após uma atualização de software no dia 16/05/23, o mesmo vem apresentando uma serie de problemas.
A bateria demora pra carregar e descarrega em pouquissimas horas, o celular está esquentando, apps estão demorando a abrir e estão travando.
Antes disso o aparelho estava funcionando normalmente.
Aguardo uma resolução.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-18-2023 06:24 PM
Galaxy Ao meu esta com o mesmo problema
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-20-2023 01:18 PM
Galaxy ATente resolver esse problema fazendo a calibragem da sua bateria digitando o código *#0228# no app de discagem, para isso peço que coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados, encerre as aplicações em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria. E Caso os procedimentos acima não tenham dado resultados positivos, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.. Se não der certo, leve seu Galaxy A30 até uma autorizada para análise. Para encontrar as assistências mais próximas é só ligar na central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais), o 080
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-18-2023 06:34 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-18-2023 06:51 PM
Galaxy Aultima atualização do a30 (sma305gt)
A305GTVJU8CWE1 disponivel 11/05/2023
-correções de erro e melhorias na stabilidade do aparelho.
-recursos novos e/ou aprimoramento.
-melhoria no desempenho.
Essa atualização esta horrivel o celular ta descaregando muito rapido 15% por horas parado sem mexer e travando ao destravar a tela
to quase tendo fazendo umreboot pra versão A305GTVJU5CVK1 lançada no dia 16/12/2022
alguma previa quando vai sair a proxima atualização desse aparelho...
até o momento todas atualiazações tava sendo otimas mas essa saiu ruim..
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-20-2023 12:18 PM
Galaxy Aconfere se é o mesmo app q ta consumindo a bateria vai em
assistencia do aparelho > energia > em uso desde a última carga completa vai em detalhe...
no meu tem um app chamado "armazenamento de midia" q ta batendo 70,5% de consumo de bateria...
sendo q esse app nem aparecia em comsumo
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-20-2023 01:15 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-20-2023 06:03 PM
Galaxy Aisso funcionou no meu agora volto o normal só o carregador de 25w da motorola q eu tava usando parou de carregar mas fora isso a bateria volto ou normal ou até melhor.....
calibragem de bateria. Para fazer isso, peço que coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga. Tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# no app de discagem de números. Depois selecione a opção "Quick Start". Não mexa no aparelho durante esse processo. A tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar, você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde o aparelho chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez, sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga. Se houver a perda, deixe carregando e repita o processo. Caso não haja perda, seu celular já está calibrado. Você pode retirar o carregador, reiniciar o celular e aproveitar a bateria com mais segurança.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-20-2023 10:30 PM
Galaxy AO meu também está com o mesmo problema o celular esquenta no bolso. Os aplicativos estão bugando . A bateria não dura. Não consigo jogar pq **bleep** demais essa atualização estragou meu celular antes dessa atualização funcionava tudo normalmente
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-22-2023 09:26 AM
Galaxy ADepois da Atualização do dia 16/05/23 meu celular não esta funcionando direito. Câmera, meus apps, cel esquentando muito e acabando a bateria rapido, esta muito lento. Antes estava funcionando normalmente todas essas funções.