Tópico original:

atualização a30

(Tópico criado em: 05-18-2023 11:21 AM)
1456 Exibições
Rafaelanmc
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Bom dia, tenho o aparelho SAMSUNG GALAXY A30 e após uma atualização de software no dia 16/05/23, o mesmo vem apresentando uma serie de problemas.

A bateria demora pra carregar e descarrega em pouquissimas horas, o celular está esquentando, apps estão demorando a abrir e estão travando.

Antes disso o aparelho estava funcionando normalmente.

Aguardo uma resolução.

15 Comentários
Members_3HICIx3
Beginner Level 5
Galaxy A

Atualizei o meu A30  agora em maio/23 e esta esquentando muito, travando, lento, descarregando!!!!!!

Samsung_frM9bOD
Beginner Level 4
Galaxy A

O meu está com o mesmo problema. Fora que toda hora aparece a mensagem de que a aplicação "armazenamento de mídia" está sobrecarregando a CPU.

kmazzolini
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu também ficou uma DROGA!!! Está uma carroça esse aparelho, não consigo mais fazer meus vídeos publicitários no Insta nem no Tik Tok.., e agora, como resolver???? Vocês ferraram com o meu aparelho!! Espero que soltei uma atualização e LOGO pra reverter esse problema!! Estou muito revoltado com a Samsung, ultimamente está uma droga!!!!

0 Kudos
MaxKlein
Active Level 1
Galaxy A
Está esquentando muito
0 Kudos
thyrex
Active Level 2
Galaxy A

isso havia funcionado 

calibragem de bateria. Para fazer isso,  peço que coloque o aparelho para carregar até atingir  100% de carga. Tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# no app de discagem de números. Depois selecione a opção "Quick Start". Não mexa no aparelho durante esse processo. A tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar, você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde o aparelho chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez, sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga. Se houver a perda, deixe carregando e repita o processo. Caso não haja perda, seu celular já está calibrado. Você pode retirar o carregador, reiniciar o celular e aproveitar a bateria com mais segurança.  

mas ontem ele volto dar o mesmo problemas

esquenta ñ carrega  e descarrega muito rapido 

e o bendito do "armazenamento de midia " volto aparece em consumo elevado....

ñ inporta oq faça essa atualização mato o aparelho..

pelomenos o meu ñ tinha problema nenhum de desempenho e nem estabilidade

agora ta muma porcaria só **bleep**,esquenta

e descarrega...

Rafaelanmc
Active Level 1
Galaxy A
O meu também havia funcionado.
Mas voltou a travar e detonar a bateria.
Não sei se pode ficar fazendo essa calibragem, então não fiz de novo esse procedimento.
Ta difícil.
0 Kudos