Tópico original:

Atualização A30.

(Tópico criado em: 03-11-2020 03:55 PM)
659 Exibições
AlissonGouveaOf
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Para a galera do MIMIMI; depois de atualizar seu A30, vá em Backup e salve sua conta Samsung, Google, WhatsApp, seus Downloads. 
Depois desligue o aparelho com a bateria acima de 50%, depois de desligado apertem as 2 teclas: Volume up e Power por mais ou menos 5 segundos.
O aparelho vai entrar no modo recovery, você vai navegar com as teclas de volume e apagar:
Wipe Data/factory reset e Wipe cache partition.
Pronto, seu aparelho vai reiniciar novinho em folha.
Totalmente restaurado, sem bugs.

Após atualizações de grande porte(UPGRADE), no Android é sempre recomendado Hard Reset.
Ótima tarde a todos!
12 Comentários
Nando80s
Active Level 6
Galaxy A
Concordo foi a primeira coisa que fiz pq erros aparecem.
AlissonGouveaOf
Active Level 7
Galaxy A
Sim. O Android é muito compilado e a gente sempre posta ou vê alguém postando informações que falam sobre isso. Mas parece que reclamar é melhor do que resolver. Aí fica difícil
Nando80s
Active Level 6
Galaxy A
Vdd.
0 Kudos
Welison_M52_5G
Active Level 9
Galaxy A
Pode Ser em Redefinir Configurações?
AlissonGouveaOf
Active Level 7
Galaxy A
huhaiahuahuauhuahuahua! Irmão, se tu conseguir Hard Reset sem redefinir configurações eu te pago um Galaxy Note10+!
0 Kudos
GabrielGG
Active Level 1
Galaxy A
Olá amigo... No outro post você disse que tinha como fazer ODIN... já tive um celular moto G2 em que eu trocava de ROM e tals
mas nunca fiz para o Samsung... poderia me explicar como faço? precisa do OEM desbloqueado? Como sei o meu dispositivo? Posso manter a televisão digital que já vem de padrão do sistema?
AlissonGouveaOf
Active Level 7
Galaxy A
Cara, o A30 Brasil é um modelo só: SM-A305GT.
A única coisa que difere ele é que; existe sem vínculo com operadora ou não.
Nesse caso os aparelhos SEM vinculo são os que tem a ROM ZTO.
Ambos têm TV Digital e todos os mesmos recursos. Não precisa desbloquear OEM, nem nada. Você só vai buscar a ROM ZTO via SAMFIRM ou SAMMOBILE, baixar, descompactar e instalar. (cada arquivo à sua partição)
Tem alguns vídeos no YT ensinando a instalar ROMs via ODIN. Caso tenha dúvidas, recomendo assistir.
OBS:. Faça SEMPRE backup de TUDO. Blz?
Abração!
GabrielGG
Active Level 1
Galaxy A
se puder me ajudar no desbloqueio vou ficar muito agradecido, pois não sou leigo mas eu fazia isso em outra marca de telefone
posso te mandar algum contato meu? tem telegram?
AlissonGouveaOf
Active Level 7
Galaxy A
Qual desbloqueio? Tenho telegram sim..
0 Kudos