Tópico original:

Atualização A34

(Tópico criado em: 09-05-2024 10:53 PM)
246 Exibições
Ryanks
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Chegou uma nova att aqui no meu A34. Queria saber se vale apena baixar. O desempenho tá o mesmo da versão anterior? E a bateria? 

image

7 Comentários
garciaclaudio
Beginner Level 2
Galaxy A
Olha, pelo que li recentemente, essa atualização é específica para instalar o recurso "Circule para Pesquisar", que lançou junto com o Galaxy AI. Eu tenho um A54, não notei diferenças em desempenho ou algo assim, mas o recurso é bem bacana. Você pressiona e segura o botão Home ou a barra de gestos e a tela abre o recurso para você circular o que quiser para pesquisar na Web. É realmente muito prático e útil. Pode baixar sem medo como disse o colega ali embaixo ;)
Jefferson_Lima
Active Level 9
Galaxy A
Pode baixar sem medo 👌
LizCageBr
Active Level 9
Galaxy A
atualiza sim , que o celular funcionará até melhor👍
0 Kudos
LuhBrandao
Expert Level 5
Galaxy A
Por incrível que pareça, eu baixo todas as atualizações que aparecem, e meu celular continua ótimo. Nunca travou, nunca deu um bug, nunca esquentou, fica carregado por mais de um dia, e isso porque só carrego até 80%, e olha que fico bastante tempo no celular, quase o dia todo. E ele é super rápido.
0 Kudos
Auryyy
Active Level 10
Galaxy A
Ta igual
0 Kudos
luquel
Active Level 1
Galaxy A
Está mais fluido, mas a bateria continua igual a duração, mas está esquentando um pouco mais que o normal
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @luquel estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos