Tópico original:

Atualização A51 parou o Google pay

(Tópico criado em: 02-07-2022 12:15 PM)
3527 Exibições
MateusBar
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Após a atualização do patch de segurança meu app Google pay não funciona mais, ele diz que meu smartphone não atende aos requisitos de segurança. Mais alguém com esse problema??
69 Comentários
willysantos09
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu tbm passou de funcionar
MateusBar
Active Level 6
Galaxy A
Brincadeira neh, há atualizações que só ferram com o aparelho, sansung sendo sansung...decepcionado
devimsv
Beginner Level 2
Galaxy A

pra resolver e fácil, baixe a rom da versão anterior dessa atualização, e instale via odin, tive q fazer isso pq faz falta demais ja o pagamento por aproximação 

0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá Mateus, vi algumas publicações falando sobre o certificado do play protect ter sido removido em alguns aparelhos após a atualização... talvez seja por isso que parou de funcionar... para verificar se é isso mesmo acesse a play store > clique na sua foto do perfil > configurações > sobre > procure a informação sobre o certificado do Google play protect... no entanto creio que seja necessário uma nova atualização para que o problema seja resolvido...
MateusBar
Active Level 6
Galaxy A
Obrigado pela ajuda vou conferir, problema é esse, deve precisar de mais uma atualização pra corrigir o problema, a pergunta é quando?? Duvido sair agora e duvido sair.
willysantos09
Beginner Level 2
Galaxy A
Quase fiquei na mão hoje na hora de pagar meu almoço por causa do NFC, ainda bem que deu pra fazer um pix
MateusBar
Active Level 6
Galaxy A
Fala n
Galaxy A

Também está acontecendo com meu A51, logo após atualização no dia 05/02. Agora ao entrar nas configurações de pagamento do Google Pay tem uma mensagem "Seu smartphone não atende aos requisitos de segurança".

MateusBar
Active Level 6
Galaxy A
Sim, vou efetuar o reset pra ver se volta ao normal, se voltar eu comento aqui.