Tópico original:

ATUALIZAÇÃO A51

(Tópico criado em: 10-22-2021 08:47 AM)
251 Exibições
jorgebark
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Bom dia! Como vocês estão? 
Hoje recebi a notificação da atualização de segurança de 1 de Setembro e quero saber se quem já atualizou teve algum problema ou notou alguma diferença (pra pior) no aparelho.

image



Ps: isso também mostra o empenho da empresa, uma vez que já estamos em Outubro (no final) e algumas linhas já receberam a atualização de segurança do mês em questão.
7 Comentários
CJ_Araújo_A51
Active Level 8
Galaxy A
Até o momento não estou sentindo lentidão nele, porém o que estava acabando com ele era a bateria. Irei testar!
jorgebark
Active Level 5
Galaxy A
Você já tentou calibrar a bateria?
0 Kudos
CJ_Araújo_A51
Active Level 8
Galaxy A
O problema foi antes dessa att
jorgebark
Active Level 5
Galaxy A
Eu vi a publicação no seu perfil. Se a autonomia não melhorar, tente calibrar sua bateria. Com a bateria em 100%, abra o seu discador e digite *#0228#, a tela vai exibir algumas informações sobre a bateria e haverá uma opção em vermelho "QUICK START" aperte e confirme. A tela vai apagar e você não deve tocar a tela e bem pressionar os botões. Logo após o processo verifique se a porcentagem da bateria diminuiu (geralmente diminui) e torne a carregar o celular até 100%. Repita o processo até que a portagem não diminua mais.

Outra dica é: quando souber que ficará sem precisar do celular por algumas horas, desative o carregamento rápido (nas opções da bateria) vai levar cerca de 2h para dar carga (dependendo da carga em que estiver quando plugar). Embora venha com essa tecnologia, o carregamento rápido dá uma "forçada" na bateria e isso pode diminuir os ciclos de vida, mesmo que havendo mais a questão de "vício". Também não deixe a carga da bateria abaixar muito (ou zerar), a própria fabricante recomenda que carregamento seja feito dessa forma. Por volta de 10% - 15% você já pode carregar o celular.
0 Kudos
CJ_Araújo_A51
Active Level 8
Galaxy A
Tô ligado👍
CJ_Araújo_A51
Active Level 8
Galaxy A
No momento eu tô testando a autonomia ainda
0 Kudos
Galaxy A
Nao notei diferenca nenhum em naada