Tópico original:

Atualização A53 5G Android 13, One UI 5

(Tópico criado em: 11-27-2022 04:02 PM)
527 Exibições
mrkastanha
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Bom dia pessoal, eu vi a lista da Samsung que dizia que o A53 5G iria atualizar em novembro para o Android 13 e One UI 5, mas o meu ainda não atualizou até hoje, alguém sabe me dizer quando ou se ainda esse mês de novembro irá ser atualizado?
7 Comentários
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
É possível que mais aparelhos sejam atualizados nessa semana no Brasil, só não sei se será o A53. No caso do A73, ele recebeu uma atualização recentemente com o patch de outubro, e pelo histórico ele recebe atualizações bimestrais. Pode ser que se o A53 tem patch de setembro elwe receba sim.
CarlosROC
Active Level 4
Galaxy A
A53 está com patch de outubro
lxzj
Active Level 9
Galaxy A
Não saiu a lista oficial da Samsung Brasil ainda, pode ser que atualize só em dezembro, liberaram só pra linha S22 e um Note que eu esqueci
Galaxy A
Boa tarde! Mano até agora só chegou pra linha s22 e Note20, a Samsung ainda não disponibilizou o cronograma oficial aqui pro Brasil! Mais quando ela disponibilizar estará disponível aqui na comunidade! Não tenho certeza, mais pode ser que chegue ainda esse ano pro seu A53! Só aguardar 👍😉
wtonfers
Active Level 9
Galaxy A
A lista está certa, a Samsung lançou a atualização, mas não pro nosso mercado, infelizmente
arthurf_02
Active Level 6
Galaxy A
A lista que você viu foi de outro país. A do Brasil ainda não saiu.
MarceloA53
Active Level 2
Galaxy A
Tem que esperar
0 Kudos