Tópico original:

ATUALIZAÇÃO A54 07/09

(Tópico criado em: 09-07-2023 08:35 PM)
372 Exibições
nikpags
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Mais uma atualização pro A54, alguém sabe o motivo de tantas atualizações tão próximas uma das outras?

image

17 Comentários
com_thiago
Active Level 4
Galaxy A
Melhorar desempenho, segurança, corrigir bugs, etc e tal. Por ser um lançamento recente, muita coisa ainda deve melhorar.
cochonico
Active Level 1
Galaxy A
Sinal de que estão investindo no modelo e corrigindo os problemas com rapidez. Vou já procurar se está disponível aqui.
nikpags
Active Level 4
Galaxy A
o maior problema do modelo acaba sendo a drenagem de bateria, mas ainda não cheguei a alterar as configurações que eu fiz pra verificar se isso melhorou
com_thiago
Active Level 4
Galaxy A
Acredito que as atualizações devam corrigir esses bugs.
taytoria1a
Active Level 1
Galaxy A
Eu ajustei, procurei vídeos segui passo a passo, n resultou em nada espero que com as atualizações realmente melhorem. Ou eles digam um jeito de reparar isso.
0 Kudos
PaulDread
Active Level 4
Galaxy A
A bateria descarrega muito rápida, por se tratar de um lançamento. O meu aparelho tem 20 dias..
nikpags
Active Level 4
Galaxy A
fazem 6 meses do lançamento dele, e desde que comprei em maio eu devo ter recebido já umas 6/7 atualizações e a bateria sem nenhuma configuração que sirva pra economizar ela, não dura o que promete
PaulDread
Active Level 4
Galaxy A
Exatamente
diegogava18
Active Level 6
Galaxy A
poxa gente aqui tá normal pro meu uso , a bateria dura bem , eu sai de um iPhone xr e peguei o a54 e tá perfeito pra mim, consigo fazer 6h,7h quase 8h de tela , no xr eu n fazia nem 4hrs de tela
0 Kudos