Tópico original:

Atualização: A54 molhado Chegouu

(Tópico criado em: 06-17-2024 08:15 PM)
231 Exibições
Fran_F
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá pessoal, quem vem acompanhando a saga do A54 molhado sabe o quão é gratificante quando os nossos direitos são atendidos.
Então venho contar que meu A54 chegou, até agora não apresentou nenhum defeito (e espero que não apresente).
Vi que foi trocado tbm a lateral do meu aparelho, e gostei bastante algo que me incomodou um pouco foi que a tampa traseira não estar bem colocada, mas nada que me tire a paz. Pelo visto foi bem consertado. 
10 Comentários
Prea
Expert Level 5
Galaxy A
Parabéns ☺️ está com toda razão.
GianOp
Active Level 3
Galaxy A
Meus parabéns! Perseverar leva a vitória! 😄
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Cuidado com essa tampa mal colocada aí, pelo amor de Deusss! Espero que continue tudo muito bem com seu A54. 🙏🏻
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Bem consertado com a tampa mal colocada? Que conceito esquisito
Fran_F
Active Level 3
Galaxy A
Kkkkk é que ficou um pouquinho levantada, mas nada que incomode foi só um pouquinho mesmo é quase imperceptível
0 Kudos
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Ah sei como é, eu pelo contrário me incomodo muito com detalhes assim, cuida o máximo de não molhar o telefone, depois de aberto a proteção IPXX vai com Deus
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy A
Por um momento eu achei que eles tinham mandado uma atualização pra corrigir essa problema
Teaga
Active Level 4
Galaxy A
Poderia me dizer mais ou menos quanto pelo serviço? Meu A34 deu o mesmo problema e tô com medo do preço...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Teaga! Em casos de dano nos dispositivos pedimos, por gentileza, que contate os nossos canais para que possamos acompanhar de perto e te auxiliar. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos